Este livro está a disposição grátis a todos, para baixar, em PDF, a pedidos das amparadoras das Hostes da Mãe Divina. Em sequência já postarei todos os textos que ainda estão sendo digitados, oriundos de rascunhos em esferográfica. A intensão é melhorar as energias do Brasil e do planeta. – Disponível aqui em nossa Página BAIXE GRÁTIS
Mensagem da Mãe Divina
A Mãe da Vida
Eu estou aqui desde a mais remota escuridão, antes de a Luz Universal surgir pelo Verbo Criador.
Acompanhei cada milissegundo e cada eon da criação universal de todos os cosmos, seus multiversos, e também da formação dessa pequena e velha Terra humana.
Não há nada que Eu não saiba de sua história cósmica, de suas quedas das estrelas nos egos do poder de antigas magias, até esse denso e líquido inconsciente coletivo humano.
Eu me compadeci e me compadeço de todos os seres, orbes, sistemas e reinos. Eu me compadeço de todos os multiversos e multidimensões.
Eu enviei várias mães, várias mulheres, várias mestras, vários modelos de virtude para vos consolares e vos salvardes.
Eu enviei mantras, enviei sutras, orações, enviei evocações através de Meus médiuns, e Eu tenho vos atendido, protegido e consolado mais do que podem perceber e aproveitar.
Eu tenho dispensado todas as bênçãos que posso nesse longo caminho de história cósmica e terráquea.
Todo bebê precisa crescer, toda criança precisa amadurecer, e caso seja no caminho da misericórdia, se tornará um adulto sadio, até se tornar um arcanjo da compaixão.
A ordem da sequência foi sempre antes “o pedido, a súplica de vocês” e depois o “milagre” da solução de seu pedido concedido por Mim.
Mas Eu quero que Meus milagres sejam potencializados por vocês. Muito acima das promessas não cumpridas, dos religiosos corrompidos pelo egoísmo, pela preguiça, pelo materialismo leviano, eu rogo mais fé em Mim e em Minha compaixão incondicional a todos vocês.
A “troca” espiritual é justa quando vocês me oferecem antes de receber a graça, uma virtude nova de alma, uma virtude ainda não desenvolvida em sua presente encarnação. Assim, o “milagre” pedido poderá ser potencializado.
Me ofereça antes uma virtude nova de sua alma, uma virtude ainda não desenvolvida. Me ofereça um perdão real e genuíno a um desafeto seu, um perdão a seu inimigo, por exemplo.
Se esse perdão for profundo, pleno, integral e genuíno, eu pegarei esse “combustível” virtuoso que você Me concedeu e o aplicarei no “milagre” que Me pediu.
Se a graça da virtude que você concede não for plena, a graça que Eu concederei será proporcional, pelo simples motivo de Eu morar dentro de seu coração.
Eu, morando dentro de seu coração, preciso que você abra tal porta para Meu poder compassivo e milagroso sair e lhe atender melhor.
Uma vez aberta essa porta, Meu amor fluirá por seu amor em todo o planeta Terra e por todas as suas reencarnações seguintes.
Você se tornará mais uma obreira(o) da Mãe Divina e se regozijará nesses eflúvios sagrados do amor eterno.
Mas caso não queira ou não consiga abrir a porta de seu coração, não há problema, nada exijo, tudo doo, segundo as Leis de Deus permitam.
Apenas Deus e Suas Leis sagradas podem limitar Meus milagres em suas vidas. Mas Ele e Eu lhes rogamos: abram as portas de seus corações por dentro, assim multiplicaremos Nossos poderes através de você, de seus olhos, de seus lábios e sorrisos, através de suas mãos curadoras, através de seus pé caminhantes, através de sua aura balsamizante no árduo encontro com seus irmãos sofredores.
Eu preciso de mais mãos e mais corações compassivos encarnados na Terra e desencarnados no astral, pois Meu trabalho não para de crescer.
Eu sei que vocês precisam de Mim, mas Eu também preciso de vocês!
Nada espero daqueles que sofrem nos charcos cármicos da dor. Destes, espero apenas a Minha própria compaixão ilimitada e o devido resgate afetuoso, mas já existem almas que estão em estados melhores e podem se voluntariar ao Meu lado e Me ajudar a curarmos mais almas.
Eu te aguardo em meu coração pelos próximos milênios e nunca se esqueça, Eu sou Mãe e te amo.
Estarei sempre velando em silêncio por toda a humanidade,
A Mãe Divina, através dos agentes de Sua egrégora.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.