JOGO A MISSÃO DE VIDA

O QUE VOCÊ ACHA DE UM JOGO “A MISSÃO DE VIDA”?

A estrutura ou mapa mental será (ainda emd esenvolvimento) assim:

Jogo Missão de Vida
– 1. Investimento
– Oportunidade de inovação e transformação
– Por que investir?
– Pioneirismo em um nicho emergente
– Alta rejogabilidade
– Impacto transformador
– Valorização do conhecimento universalista
– Quitação de karma no atacado
– Tarefas de Consolação
Reforma Íntima Verdadeira
– Tarefas de Esclarecimento
– O que procuramos e retorno esperado

– 2. Objetivo
– Condição de “completista existencial”
Programação existencial
Tarefeiro existencial
– Jornada simulada da evolução espiritual

– 3. Público-alvo
– Idade recomendada: acima de 12 anos
– Universalista: sem doutrinação religiosa
– Base teórica
– Allan Kardec
– Chico Xavier / André Luiz
Ramatís
– Propósito lúdico e instrutivo

– 4. Porque missão de vida
– Relação com karma e dharma
– Impacto do aprendizado reencarnatório
– Reflexão e debate durante o jogo
– A espiritualidade como tapeçaria do jogo

– 5. Situação para uma versão digital
– Viabilidade técnica e financeira
– Comparação: físico vs digital
– Tentativas de crowdfunding
– Construção do protótipo caseiro

– 6. Quer me ajudar em alguma coisa?
– QR Code para doações
– Contato para sugestões e parcerias

– 7. Estrutura básica do jogo
– Manual do Jogo
– Tabuleiro
– Peões
– Dados
– Baralhos principais (Fases 1-6)
– Banco consciencial
– Objetivo final: completista existencial

– 8. Os baralhos extras e suas características
– Baralho de crédito kármico (K+)
– Baralho de demérito kármico (K-)
– Baralho de +-1

– 9. Exemplos de perguntas e respostas
– Pergunta Fase 1 – Agente dharmático
– Pergunta Fase 2 – Materialismo x espiritualismo
– Pergunta Fase 3 – Autocrítica consciencial
– Pergunta Fase 4 – Bioenergética
– Pergunta Fase 5 – Maturidade espiritual
– Pergunta Fase 6 – Fluxo energético entre corpos

– 10. Sequência do jogo e casas especiais
– Escolha do Zelador do banco consciencial
– Distribuição inicial de cartas
– Casas especiais
– Casa Mérito (K+)
– Casa Demérito (K-)
– Casa Reflexão
– Casa Desafio
– Casa +-1
– Regras especiais

– 11. Mecânica das casas especiais
– Detalhamento das funções
– Interações entre jogadores
– Papel do Zelador

– 12. Distribuição das casas especiais no tabuleiro
– Quantidade por tipo
– Distribuição por fase
– Exemplo de configuração

– 13. Detalhamento de distribuição das casas
– Fase 1 a 6
– Quantidade total: 38 casas especiais
– Exemplo de organização do caminho

– 14. Dinâmica do jogo
– Turnos e ordem de jogada
– Interação e ajuda entre jogadores
– Progressão no tabuleiro
– Geração de mérito e demérito
– Condição de encerramento

– 15. O tabuleiro
– Estrutura modular (6 peças A4)
– Caminho numerado: 102 casas
– Layout e fases coloridas
– Formatos disponíveis para impressão

– 16. Possibilidades
– Tabuleiro modular e flexível
– Formatos alternativos de impressão
– Viabilidade econômica e adaptação

– 17. Visão geral
– Elementos principais do jogo
– Design e fases do tabuleiro
– Recursos especiais
– Propósito universalista

– 18. Estruturação final
– Desenvolvimento de protótipos
– Arquivos digitais e cartilhas
– Testes práticos

– 19. Oferta editorial
– Contato para editoras
– Potencial de publicação
– Reconhecimento do projeto

– 20. O autor
Biografia resumida
– Currículo profissional
– Experiência espiritualista
– Contribuições editoriais
– Redes sociais e portfólio

– 28. Projeto Documentário
– Narrativa central
– Estrutura dos episódios
– Entrevistas e análises
– Proposta de divulgação

– 29. Projeto Curta-metragem
– Sinopse e roteiro
– Personagens principais
– Cenário e simbolismo
– Produção e cronograma

– 30. Projeto Longa-metragem
– Enredo detalhado
– Estrutura de três atos
– Desenvolvimento de personagens
– Conflitos e resolução
– Trilha sonora
– Estratégia de lançamento

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