O preconceito também é uma muleta, e das piores.
Ter medo de muleta é dogma, é para quem é inseguro.
Vivemos de muletas. Se você acha que isto é muleta, talvez você seja muito poderoso, então recomendamos que jamais tome um comprimido sequer para dor de cabeça, pois também é muleta.
A música, isto já é científico, conforme a escolha da mesma, pode estimular endorfinas em nosso organismo. Ela pode relaxar, desestressar e estimular, etc. Os aromas também, prática conhecida como aromaterapia. Os cheiros atuam no sistema nervoso e também estimulam a produção de hormônios. Assim, se eu acendo meu incenso por simples gosto, acabo levando de gorjeta um estímulo neuronal positivo, pois tenho a mente aberta e prefiro minha própria vivência – além do estudo – que me proporciona mente aberta, pés na rocha, coração no horizonte e mentalsoma no cosmos.
O fundamentalista nega antes de querer saber, ele apenas imita a massa crítica dominante de seu grupúsculo de holopensene formatado, que recita a doutrina master do mesmo, sem mente e coração abertos e sem competência de pesquisa. O pesquisador tem que ter antes de tudo mente aberta.
Já vi um grupo criticar severamente a hipnose. Um tempo depois, todo ele já aceitava a hipnose, pois descobriram que ela poderia gerar neosinapses com terapêutica sadia.
Há grupos que precisam primeiro passar a vergonha de negar em suas condutas radicais, para depois diante de fatos contundentes e consumados, dizerem que sua verdade é relativa, e portanto, podem mudar a qualquer momento a qualquer conveniência.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.