GOTAS DE SABER CONSCIENCIAL

FALAR UM PALAVRÃO OU TERMO CHULO DESCE A SINTONIA

Ouvi esta frase num evento espírita, durante um almoço, onde um grande nome do espiritismo brasileiro acentou-se do meu lado e o colega Wagner Borges do outro lado, não importa quem kkkk. Eu e o Wagner somos muito bem humorados e meio zuadores mesmo, não tenho duas caras, sou assim em qualquer lugar.

Wagner Borges nos relatou, na mesa, durante o almoço uma projeção onde falou um termo chulo, um palavrão leve e que ia contar o caso na palestra. O autor e palestrante espírita disse que não seria bom para não baixar a sintonia, mas Wagner falou assim mesmo. A seguir relato minha opinião.

Não é tão radical assim. Posso falar palavras bonitas com pensamentos e sentimentos baixos e mesquinhos (pensene ruim) ou falar um termo chulo, e mesmo um palavrão, sem descer minha sintonia.

Pelo menos em nível de encarnado mediano no planeta Terra.

Todos sabem que dependendo do humor (bom humor – como o meu por exemplo – kkkk) se eleva a sintonia, e em muitos deles falamos palavras bem vulgares, mas dependendo das pessoas e do contexto, não baixa a sintonia ou a vibração.

Não há uma regra fixa. Posso sentir ódio, expressando até uma linda oração. Este tópico deve ser bem contextualizado para não ser distorcido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.