Paratecnologia

« Back to Glossary Index

ParatecnologiaEquipamentos Extrafísicos – Temos a tecnologia humana, que todos conhecem, típica da dimensão intrafísica, mas temos também a tecnologia espiritual, da dimensão extrafísica. O conhecimento e a tecnologia vêm de “lá”, aqui é uma pálida ideia da realidade extrafísica. Se aqui temos computadores, lá temos mais poderosos, se aqui temos submarinos e aviões supersônicos, lá muito mais, se aqui temos equipamentos para curar e ajudar o ser humano, lá muito mais. Estes equipamentos são morfopensenes (formas-pensamento) criados por entidades elevadas e possuem os mais diversos fins, como aqui.

No momento vamos nos deter em equipamentos que nos propiciam uma ajuda evolutiva, como coadjuvantes bioenergéticos. Existem equipamentos para ambientes e os que são acoplados em pessoas. Nos ambientes, existem equipamentos fixos e os móveis, etc. Existem equipamentos de proteção, de amplificação e qualificação de bioenergias, etc.

Existem equipamentos desenvolvidos pelos assediadores também, que fixam em suas vítimas para monitorá-los a fim de avisá-los o momento certo para absorver suas energias ou outros.

« Voltar ao índice do glossário
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com