Faço o meu site e as obras por prazer, e para doar ao público o pretenso conhecimento (tarefa do esclarecimento) que acredito que tenho.
Dá despesa, custa caro, dá um trabalhão e ocupa um tempo enorme, fora os problemas técnicos de bastidores (sites, configurações, domínios, provedores, design, backup, plugins, atualizações, imprevistos, etc.) que só eu sei, pois faço tudo absolutamente sozinho.
Nem Andréa Lúcia, minha companheira consegue me ajudar mais, está ocupada com o trabalho de sobrevivência e com o dharma dela que é independente do meu – e ela é muito estudiosa e aplicada. O nome dela segue em todas as obras por apoio moral e questão legal.
Faço as capas, as ilustrações, os registros, as inserções nas editoras e distribuidoras, a divulgação e nunca pude pagar uma revisão para minhas obras. Tenho que alegar que todas as minhas obras são amadoras, feitas apenas com a vontade solitária de um “guerreiro” que faz tudo (meio mal feito) sozinho ou não faria nada, esperando um profissionalismo e uma qualidade que não me é possível.
Tento ser uma pessoa séria e idônea, nunca me vendi para os delírios e a prostituição New Age, o marketing falso e os rótulos incautos, os termos abertos e cheios de evasivas conceituais, por espiritualistas superficiais e com mero interesse comercial.
Então, peço perdão a todos os leitores por qualquer ônus relativo as minhas limitações. Obrigado.
Dalton Campos Roque
Doamos diversos livros as Bibliotecas do Brasil. Esta doação está encerrada.