O que é copywriting é como funciona?
Copywriting é o processo de produção de textos persuasivos para ações de Marketing e Vendas, como o conteúdo de emails, sites, catálogos, anúncios e cartas de vendas, por exemplo. O profissional responsável pelo desenvolvimento do texto (também chamado de copy) é conhecido como Copywriter.
Isto foi o que achei na internet. É estafante o que existe de técnicas de vendas e sedução para vender produtos e serviços.
Estou fazendo um curso de “escritor”, sempre entre aspas, pois minha escrita é muito de coração, muito intuitiva, muito inspirada, que é IMPOSSÍVEL aplicar qualquer técnica em cima dela.
Eu diria que todas essas técncias de marketing funcionam, são verdadeiras e até necessárias, mas não consigo explicar a esses marketeiros eficazes que o jeito que eu escrevo É DE CORAÇÃO, e não dá para aplicar – desculpe minha indignação e boca suja – nenhuma merda de técnica dessas em meus textos e obras.
EU USO O INTUIWRITING, o CORAÇAWRITING, o INSPIRAWRITING, que nenhum professor de curso de marketing entende disso coisa nenhuma!
Eu digo que redes sociais, mídias são coisas que podem ser muito úteis, mas as pessoas que as consomem são um problema.
Eu preciso “vender” meus serviços, meu trabalho, mas não consigo, não quero e vou deixar de ser eu mesmo, por exemplo, um escritor que usa algumas palavras vulgares no site, como bosta ou merda, isso faz parte de todos os meus X-WRITING da autenticidade consciencial de meu ser tão humano e imperfeito.
Eu fico meio constrangido de ter que postar nas redes sociais todo dia, eu confesso que não gosto disso, embora certos relacionamentos e pessoas que podemos ajudar – e pedir ajuda também – é uma coisa muito boa. Celular para mim, só o mínimo obrigatório, gosto mesmo é de fazer tudo num computador gigante, com aqueles dois monitores enormes, um teclado de um metro de comprimento, um mouse grande com boa pegada, e um som pesado no PC, com subgraves potentes para eu ouvir meus rocks.
Ante o COPYWRITING, eu escolho o INTUIWRITING, que é o que corre em minhas veias, é o que exala de meu hálito, é o que reflete em meus olhos, revelendo quem eu sou por dentro, por fora e nos entremeios.
Eu sinto muito que as pessoas não sejam sensitivos inteligentes e competentes para compreenderem que o que vale é o conteúdo, e que firula não é conteúdo, que retórica não é conteúdo, que jargão não é conteúdo, que sofisticação linguística não é conteúdo, que apenas intelecto frio não é conteúdo, e que se essa p@##@ não tiver alma, que deve ir mesmo é para as profundezas do maior vazio da consciência.
Sempre digo a mim mesmo que sou um arrogante, pois fico sentindo saudades do meu planeta (será que é da minha colônia espiritual original), mas enfim, o que eu mereci mesmo foi reencarnar aqui, e agora que eu aguente o COPYWRITING, o STORYTELLING, o NETWORKING, a construção da MARCA, o INBOUND MARKETING, o E-MAIL MARKETING, os LEADS, os CHATBOTS, a IA, os CURSOS DE PROSPERIDADE, e a eterna e infeliz promossa de sucesso de niilistas sem alma, que não veem as almas de quem tem alma.
Quero aprender o ASTRAL-MARKETING, e fazer NETWORKING fora do corpo com as entidades sadias e elevadas, quero o TELEPATA-MARKETING com meus mentores e psicografar cada vez de forma mais eficiente, clara e gentil, quero destacar o LOVE-MARKETING, aquele que estimula as almas a acordarem da matrix materialista e vazia, o CONCI-MARKETING que fará despertar os DHARMAS, as MISSÕES DE VIDA, dos que as possuem.
Me sinto falando com as paredes, me afogando sozinho entre tralhas inúteis de um niilismo social que me parece eterno e infinito.
Dá vontade de chutar o balde, xingar alto na janela e voltar correndo para o meu planeta!
Dalton Campos Roque, fazendo um curso que é muito bom, mas sabendo que minha alma nunca vai fazer essas m@#$%& todas que o curso recomenda, meio p@#$% da vida!!!
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.