Cooperação inter médiuns de Ramatís. Muito legal quando há médiuns que são universalistas (não os de biblioteca) mas o que são de sentimento, que cooperam um com o outro, e isso enriquece as informações oriundas do astral, ou do extrafísico, como queira. Wagner Borges é amigo de Dalton Campos Roque há muitos anos e mantém contato contínuo pelo Whats App. E também trocamos muitas piadas, claro. Wagner, nessa época de pandemia 2020, fechou as portas do IPPB, mas continua trabalhando on-line, ministrando muitas lives, enfim, ele é uma turbina para trabalhar. Eu, Dalton, e minha companheira Andréa, participamos de uma sala fechada, restrita, do Wagner, para pessoas mais experientes, que já o acompanham há anos. Tais conteúdos não são passados em aberto por ninguém a pedidos do Wagner. Aqui, eu disponibilizei um trecho bem pequeno, de um evento mediúnico e inspirativo, que ocorreu entre nós, que além de interessante é engraçado também. Puxa, isso serve de exemplo a médiuns medalhões (e seus intransigentes seguidores), que só criticam o trabalho alheio com espírito de concorrência ao invés de cooperarem. Eles têm medo do amor! Medo da fraternidade! Nem citam os outros ou as suas obras por causa do egoísmo de “não por azeitona na empada alheia”. Este vídeo falamos sobre um dos vários mentores da obra recente de Dalton, A DANÇA DA MÃE DIVINA NOS CÉUS DOS CORAÇÕES, lançada em 2020 gratuitamente em PDF. Os desdobramentos e bastidores extrafísicos da obra você irá descobrir assistindo este vídeo. Obrigado por comparecer em mais este Café com Dalton. Nos vídeos eu nunca peço, mas aqui eu peço para você curtir, comentar e se inscrever em meu canal, que é simples, mas rico em fraternidade e informações legais diversas.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.