Parece que a cultura mundial retornou a um estado medieval. Sim, as reencarnações dos bolsões umbralinos desfeitos, desde os tempos de Jesus, mas otimizados pelos obreiros da Apometria, os vem limpando cada vez mais. Por consequência eles estão reencarnados e reencarnando. Salve-se quem puder! Daí, temos uma decadência na cultura, no meio ambiente, na política, na ética e todos os nichos e meios. As teorias da conspiração viraram moda para os revoltados, destilar ódio se tornou “normal” (normose), preconceito agora é “direito de expressão”, tortura é “legal”, e por aí vai uma lista de ódio psicótico sem fim. A lei dos semelhantes me mandou perguntar a você “com quem / quem você se afiniza”? Cada um que mergulhe em sua própria reflexão, ou talvez, vomite suas justificativas, afinal, agora é tudo “justificável”. Rio, mas não me envolvo.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.