Se formos considerar a maioria da humanidade como 50% mais 1, temos muito mais populações e culturas reencarnacionistas do que o contrário. Imagine apenas a China e a Índia, com enorme população, fora outros países do oriente. Sim, a maioria da população mundial acredita na reencarnação, ainda mais que o budismo está cada vez mais se difundindo no ocidente, nos EUA, no Brasil e em outros locais. No entanto, isso, em termos de nível de consciência, não significa nada! Quando o indivíduo é ético, não importa a religião dele ou se acredita ou não na reencarnação. Quando o sujeito é antiético, pode ser de qualquer credo, filosofia ou religião, que ele viverá dessa forma. Mas eu gosto de pensar num mundo com visão mais sistêmica, e pensando a longo prazo. A crença na reencarnação nos traria mais cuidado com a natureza, com os animais e traria mais tato e respeito com o semelhante. Quando as pessoas acreditam que vão para o “céu” ou para o “inferno”, estão se lixando para isso, pois creem que ficarão livres dos problemas da terra e da sociedade após falecerem. Que pena!
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.