Hoje vamos falar sobre o espiritualista New Age Luzinha. O que quero dizer com todo respeito é que esse tipo sensível e ingênuo, que acha que é pura luz, e é chato para caramba, que acha tudo negativo: não pode tomar café, chá apenas sem cafeína, é vegano, não pode ouvir rock, é radical, etc. Esse tipo não serve para nada, está viajando na maionese quântica. Está negando seu ego e sua sombra e não serve de nada aos amparadores. Esse tipo tem medo do autoconhecimento e da dura realidade que o cerca e a que tem dentro de si mesmo. Você pode ser tudo isso, mas com discernimento de moderar e equilibrar e saber que tem que pisar na lama e abraçar o doente. Emmanuel, espírito e Chico Xavier , médium, disseram: “Não é possível salvar o afogado sem se lançar as ondas em chicote no mar”! Então vamos assumir nossas sombras e não sermos hipócritas? Hoje é só, foi apenas um café sem açúcar e meio amargo kkkk. Desejo muita Paz, Luz e muito trabalho no lodo e lama para os resgates nos umbrais.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.