Meu primeiro livro lancei em 2004: Livro O Karma e suas Leis , a partir daí até 2017 lancei mais 9 livros que não vou citar agora. Alguns deles você poderá visualizar na coluna direita do presente site, não todos, pois não cabe ou se quiser ver todos tem uma breve descrição dos mesmos neste link: https://consciencial.org/portfolio/nossos-livros/
No início de 2018 eu me desafiei a colocar tudo que estava parado para fora. Cismei que posso morrer a qualquer momento e não quero deixar as coisas inacabadas nas mãos de Andréa, tenho o compromisso cármico de gerar alguns frutos. Já organizei papeis e senhas com acesso a Andréa e isso me alivia.
Tinha livros a meio caminho na gaveta há anos, o livro meditação era o mais velho, o primeiro que comecei a escrever em 1997 que era uma apostila de um curso de meditação que eu ministrava em São Pedro da Aldeia – RJ – risos. Na gaveta é modo de dizer, pois é material digital, então estavam esquecidos numa dessas pastas do Windows, que ficamos anos sem olhar e nos esquecemos do que tem dentro. Eu decidi atualizar tudo e lancei 4 livros em 2018, claro, todos estavam pelo meio, até a capa já tinha começado a fazer, então foi só encarar de frente, focar e terminar os trabalhos.
Estes livros foram:
- Livro Iniciação ao Espiritualismo
- Livro Espiritualidade Fácil
- Livro Eternidade do Espírito e a energia das coisas
- Livro Apometria Universal – uma visão panorâmica – o livro universalista mais isento e avançado de Apometria já lançado e não me desculpe a falta de modéstia.
Mas fazer livros é sempre muito mais complicado que parece. Para mim, escrever é fácil, sou muito inspirado. Se eu focar e pudesse não me preocupar com nada: comida, transporte, meu pet, manutenção de uma casa grande, carro, pegar e levar Andréa no trabalho, eu consigo gerar conteúdo para um livro em menos de 2 meses, sou muito fluente e pego sintonia espiritual facilmente.
Mas escrever é a carne, é fácil e gostoso, depois vem o osso que é digitar tudo, formatar, diagramar, fazer índice, ilustrar (quando é o caso), fazer a capa e revisar 30 vezes até revirar os olhos e vomitar de não aguentar ler de novo. O próprio autor não consegue corrigir a si mesmo, é preciso olhos de fora, e nisso, minha mulher Andréa me ajuda com o pouco tempo que ela tem. E para preencher este tempo, quando ela vai corrigindo lentamente, eu já vou pegando em outros 2 ou 3 livros, pois não aguento e não posso esperar. Assim, as vezes a coisa acumula.
Então em 2019 eu publiquei mais 4 livros. Dois já estavam pela metade ou até mais, e dois não existiam, fiz do zero, entrando numa nova área nova para mim que são os contos. Amei escrever contos, fluiu demais e me diverti muito, os livros são leves, divertidos (que é mesmo meu estilo de ser e de viver).
Estes livros foram:
- Livro Meditação e Felicidade – meditação teórica e prática baseado em experiência pessoal e também em monografia de pós-graduação.
- Livro Lágrimas de Redenção – crônicas de minhas dores conscienciais íntimas e reflexões espirituais de autoconhecimento.
- Livro Contos Espiritualistas – encantos da consciência.
- Livro Contos que curam a alma – contos que levam ao autoconhecimento por reflexão induzida quando o leitor se identifica com o personagem.
E ao fim de 2019 já trabalho em mais dois livros para lançar já no primeiro semestre de 2020 e não possuem um nome definido mas são:
- Livro O Dharma e suas Leis – a missão da alma – este com quase 600 páginas, que já está em fase de revisão e bem adiantado, tentei lançar em 2019, mas preferi priorizar os contos.
- Livro sobre a Mãe Divina e “algum outro termo” – esse aqui vai derreter corações e expandir lágrimas de amor eterno e infinito tal a doçura da egrégora que consegui captar e estou refinando ainda mais (torçam e rezem por mim).
E ainda em 2019, junto com Andréa, lançamos 2 cursos virtuais, nossa primeira iniciativa na área:
- Curso O despertar das energias bioconscienciais – sou suspeito para falar mas ficou sensacional.
- Curso Saindo da Matrix – criei este, pois cansei de ouvir distorções sobre “sair da matrix” no Facebook e quis contribuir com uma elucidação mais técnica e racional
Além de ter conseguido concluir 4 livros, 2 cursos, eu comecei a fazer uma coisa que estava empurrando com a barriga há anos e anos, que é corrigir meus Guias de Práticas Energéticas que possuía aqueles errinhos chatos de navegação e alguns links não funcionavam. Não comprometia o trabalho, mas não ficava excelente. De oito deles já corrigi três e até o fim de 2019 vou conseguir corrigir todos.
E sabe aquelas coisas quebradas que ficam para arrumar em casa, que é o maridão que tem que fazer e a mulher fica te cobrando? Sim, comecei e concluí um monte de coisas, embora ainda faltem algumas. Conhece aquela piada do Facebook: “minha mulher não precisa ficar me lembrando de consertar a ‘coisa’ de seis em seis meses, se ela pediu, eu vou fazer” kkkkk.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.