Há quem analise ideias e conceitos e há quem as produzam mesmo com o risco da falha.
Há críticos e julgadores para as ideias e conceitos e há quem as pesquisem.
Há comentaristas e intérpretes das doutrinas (intelectuais de doutrinas) e há quem as pratiquem.
Há quem crie e investigue a fundo as terapias e médotos de autocura e há quem as utilize, as mistifique e as dogmatize.
Há os que criam e investigam a filosofia e há os que repetem as ideias dos outros (inclusive comos e fosse verdade absoluta).
Necessitamos de todos, contanto que sejam claros, lúcidos, críticos e discernidores em vez de serem mistificadores, idólatras, teóricos, obscuros e dogmáticos “New Age’s”. – Dalton Campos Roque
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.