FADA DO DENTE X FADA DO PORTAL

A FADA DO DENTE X A FADA DO PORTAL

Como sabemos, vivemos numa sociedade caótica, sem cultura e sem discernimento, muito menos a cultura e o discernimento consciencial, quero dizer, sob o ponto de vista do paradigma consciencial (entenda o que é paradigma aqui), embora, você leitor, que se arrisca por aqui, óbvio, não faz parte desse genérico grupo a que me referi.

Vemos muito misticismo, muita fé ingênua e irracional – muitas vezes uma fé preguiçosa também – e assim, criam-se mitos, lendas, contos, histórias, que esse inconsciente coletivo alimenta e realimenta no decorrer da história e das reencarnações. Existem os mitos, os arquétipos, o inconsciente coletivo, mas existe uma ingenuidade e uma fé simplória muito popular que poderia ser extinta se houvesse mais estudo, mais leitura e mais ciência.

Temos as histórias infantis, por sinal maravilhosas: Pinóquio, Chapeuzinho Vermelho, Os 3 porquinhos, etc. Temos os mitos encantados de Papai Noel, Coelho de Páscoa, que são criações meramente comerciais e exploratórias de um mundo sem cultura e sem discernimento. Temos as lendas: Saci Pererê, Curupira, Mula sem cabeça, Fada do Dente, creio que não há como contar, dependendo do local tais histórias variam, se modificam e rende ao infinito.

Eu sei que tudo tem seu papel, não sou radical, é preciso entender a questão nos sentidos: psicológicos, social, comercial, histórico, geográfico e da evolução psíquica humana por um prisma reencarnatório também.

Mas somos adultos, hoje somos mais bem informados, temos bibliotecas, muitos livros, muito material digital, a internet, e a mesma ingenuidade de sempre!

Antigamente era antigamente, mas hoje não justifica mais certas tolices para adultos, como:

Viu um cometa? Faça um pedido!

Jogue o dente no telhado e faça um pedido! A Fada do dente vai lhe atender.

Livro Portais-Interdimensionais e o Portal 11:11
Livro Portais-Interdimensionais e o Portal 11:11

Sopre a vela e faça um pedido.

Abriu um portal XX : XX : XX, faça um pedido.

E os pedidos nunca são atendidos, mas são tolamente alimentados e repetidos.

E, claro, faça lentilha para passagem de ano, pule 7 ondas e faça mais não sei o quê!

As modas de crenças irracionais vão se repetindo em pessoas irracionais pelas gerações.

Eu sei cara, tudo bem, a gente pode até brincar, fazer piada, fazer de conta, tomar uns goles e pular as ondas e dar umas risadas, mas não precisa acreditar que vai alterar algo. A humanidade está sempre culpando o externo, pedindo ao externo, olhando para fora, sem nunca trazer para superfície da consciência o discernimento de dentro.

Eu digo para você, se tu acredita na Fada do Dente ou que pode fazer pedido a Portal místico new age, por favor, não leia meu livro PORTAIS INTERDIMENSIONAIS, pois ele vai explicar sobre números, sobres base numérica, sobre calendário, sobre conjunções astrofísicas e vai secar tuas crenças até a raiz, pois é duro acordar! E quem quer acordar? Poucos, querem Sair da Matrix para pousar na densa realidade e assumir a responsabilidade por si mesmos e a própria evolução espiritual.

As pessoas confundem fé com esperança preguiçosa. A fé não deixa ficar sentado no sofá esperando e vendo TV, isso é esperança preguiçosa. A fé te leva a ação psíquica, emocional, energética e física para sair da inércia consciencial onde se encontra. Não existe fé externa, em deus externo, você e Deus são o mesmo, são um só. Se não tiver em si mesmo ao mesmo tempo em Deus, tudo se transforma num grande ZERO, não adianta nada.

“Faça sua parte que farei a minha”

Não acredite que portal é Fada do Dente!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.