Depende! Segundo as estatísticas empíricas que colhi pessoalmente conversando com os diretores da Casa do Jardim (de Porto Alegre) num congresso anual de Apometria em Curitiba (desculpe-me não lembro o ano) , os resultados colhidos nos tratamentos de Apometria mal chegam a 10% !!!!!
Não quero desanimar você, fique sossegado, esse parâmetro é empírico, não foi um levantamento estatístico controlado e exato. Os fatores de melhoria diante de qualquer atendimento holístico são muito subjetivos (todas as terapias holísticas estão sujeitas a estes 3 efeitos). E tem gente que não tem nada, quer ser atendido apenas como moda, curiosidade, carência afetiva e insegurança espiritual. São os papa fila, papa palestra, papa passe, papa Apometria, etc. Esses ocupam muito espaço, exigem tudo para si e não doam nada, apenas incomodando quem trabalha e aos que necessitam de verdade. São vampiros chiques e bem adaptados.
A Apometria é de uma competência mais ampla, ou seja, possui um espectro maior na abrangência de seus serviços fraternos. A Apometria inclui as questões bioenergéticas que o espiritismo sempre ignora e insiste em manter.
O que os atendentes de Apometria dizem é que o consultante tem que fazer a reforma íntima, senão ele não melhora – isso é um fato. Mas o que eu, Dalton, digo é tanto os atendentes quanto os consultantes devem efetuar a reforma íntima, para melhor resultados nos atendimentos em Apometria. Senão fica aquele moralismo de alegar que “é por amor e com amor”, e ficar exigindo melhoria dos consultantes enquanto o grupo que atende fica ostentando todo aquele status de poder e não melhora a si mesmo.
Quem nem ao menos nem tenta curar a si mesmo, não deve tentar curar a outrem!
Nenhuma terapia holística, nenhuma medicina cartesiana, nenhum milagre será possível, se o indivíduo que estiver precisando se curar, não tente ele mesmo o profundo processo de autocura. Jesus: “Faça sua parte que farei a minha”. Muita gente faz essas cirurgias para emagrecer – diversas técnicas – ficam magrinhos por um tempo e depois voltam a engordar, por não fazerem sua parte – excelente exemplo.
Então, suponho que cerca de 10% de todos os atendidos em Apometria colhem resultados efetivos e os outros apenas resultados parciais e resultados temporários que vão e voltam, vão e volta, enquanto vai-se empurrando a vida com a barriga sem assumir e arrumar os próprios carmas na roda de samsara.
O indivíduo tem que orar – não com a boca, mas com coração – deve mudar seu modo de pensar, sentir e agir, sempre para melhor, sem moralismo, sem se preocupar em se tornar o estereótipo idiota do “bonzinho padrão” ou do “fala mansa hipócrita”, mas procurar um autoconhecimento consciencial profundo e compreender os princípios da ética e da cosmoética.
Não devemos nos comparar com ninguém e procurar sermos melhores apenas que nós mesmos, nos assumirmos, nos aceitarmos sem fardo, admitirmos nossos defeitos, nossas limitações e ir tentando melhorar de verdade com os anos, no decorrer das reencarnações.
Depois da Apometria o consultante volta para casa e fica esperando um milagre? Uma melhoria mágica? Um cheque grátis pelos correios?
Não vai ocorrer nada disso!
Os obsessores foram retirados, talvez resgatados. A limpeza energética foi efetuada no lar, no trabalhos e talvez também no carro. A família em derredor também foi atendida e até o bicho de estimação. Alguns grupos pedem retorno e ainda sugerem frequentar os passes e palestras – óbvio, isso é muito bom. Mas a transformação só se dará através do autoconhecimento dentro da intimidade secreta e inviolável do coração.
Seus amigos espirituais, mentores e mestres não podem lhe “salvar”, não podem efetuar sua reforma íntima por você.
Empenhe suas forças, suas energias, sua concentração e sua vontade inquebrantável e cure-se, ajudando a curar o mundo.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.