Estimativas da pesquisa de Dalton Campos Roque:
- ¾ são bárbaros: ¾ da população mundial (aproximadamente 8 bilhões de pessoas) são consideradas bárbaras. Essa informação é retirada de um livro de Chico Xavier.
- ¼ são pessoas melhores: ¼ da população mundial, ou seja, cerca de 2 bilhões de pessoas, possuem Dharma ou uma missão de vida. Este também é um dado baseado em Chico Xavier.
- 1,2% têm projeção astral lúcida: Aproximadamente 1,2% da população mundial consegue realizar projeção astral de forma lúcida, consciente e rememorada. Este dado é atribuído a Waldo Vieira.
- 10% têm mediunidade: 10% da população mundial apresenta algum tipo de mediunidade, segundo empirismo do Dalton.
- 0,5% têm mediunidade e projeção astral: 0,5% da população mundial possui tanto mediunidade quanto projeção astral, conforme empirismo do Dalton.
- 0,1% têm Dharma, mediunidade e projeção astral: Apenas 0,1% da humanidade reúne as qualidades de ter Dharma, mediunidade e projeção astral, também com base no empirismo do Dalton.
- 0,01% têm Dharma, mediunidade, projeção astral e discernimento consciencial: Uma pequena fração, 0,01%, atinge esse nível de evolução, segundo o mesmo autor.
- 5% conseguem cumprir o Dharma: Apenas 5% da humanidade consegue completar ou cumprir seu Dharma. Esse dado é atribuído a Hercílio Maes e Ramatís.
- 50% acreditam em reencarnação: Cerca de 50% da humanidade acredita no conceito de reencarnação – dados estatísticas conforme cultura e populações dos países.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.