Todo Avatar[1] só foi considerado tal após a sua morte e muito mais, após certo tempo. O ego dos homens não reconhece os dharmas avançados, pois estes estão sempre à frente de seu tempo e acima de seu entendimento. É como os pesquisadores que desenvolvem testes de inteligência e enfrentam pessoas de inteligência bem maior que a deles, os inventores dos testes!
Depois que os homens das grandes obras (boas e más) se foram, é que eles são criticados ou elogiados. Sempre há críticas às boas obras e grandes homens, como também elogios às grandes obras más.
Há quem defenda e goste de Hitler até hoje. Há pessoas que ouvem boatos ou os leem na Internet e acreditam como se fossem verdade absoluta. É evidente que temos que questionar os veículos de comunicação, que muitas vezes atendem a interesses escusos (financeiros, proselitistas e políticos), e questionar os boatos de internet, listas de discussão, sites, etc., além de existirem pessoas simplesmente levianas.
Não acredite nos autores cegamente, pesquise e conheça você mesmo as obras de Sathya Sai Baba[2] e prestou uma obra de grande vulto, tanto em esclarecimento quanto em consolação. Leviano é aquele que emite uma opinião sobre o que não conhece e não pesquisou.
[1] Avatar é uma manifestação corporal de um ser imortal segundo a religião hindu, por vezes até do Ser Supremo. Deriva do sânscrito Avatāra, que significa “descida”, normalmente denotando uma (religião) encarnações de Vishnu (tais como Krishna), que muitos hinduístas reverenciam como divindade. Muitos não-hindus, por extensão, usam o termo para denotar as encarnações de divindades em outras religiões.
[2] Era um guru líder espiritual, místico, filantropo e educador, considerado por muitos como um Avatar (encarnação na forma humana de um ser divino). Ele próprio dizia ser a reencarnação de Shirdi Sai Baba, um religioso eclético indiano do século XIX venerado por hindus e muçulmanos.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.