REGISTROS AKÁSHICOS LIVRO - AS TERAPIAS DO AKASH

REGISTROS AKÁSHICOS LIVRO – AS TERAPIAS DO AKASH

Adquira o livro AKASH O CONHECIMENTO PERDIDO  em formato impresso aqui

Adquira o livro AKASH O CONHECIMENTO PERDIDO em formato digital aqui 

 

“Registro Akáshico: a terapia holística que você precisa conhecer”; “Leitura de Registros Akáshicos: os arquivos da alma”; … “especialista em Registros Akáshicos”; … “os senhores dos Registros Akáshicos”; “São eles que determinam quem pode acessar os registros e qual informação pode ser revelada”; “Foi Linda Howe quem canalizou, em 2001, uma oração que dá acesso ao espaço akasha, de onde tudo vem e para onde tudo vai”; e uma série de tolices que rendem bobagens ao infinito. – Todas essas frases eu pincei de sites da web.

Como o brasileiro tem complexo de vira-latas, ele acha os americanos do norte e os europeus chiques, costuma copiá-los da pior forma possível. A new age americana é muito limitada. O brasileiro adora termos em inglês para usar nos jargões das modas, das empresas, do comércio e em cursos e terapias espiritualistas, faz o vira-latas se sentir mais chique.

Quando temos uma espiritualidade latina genuína, temos a melhor e mais inteligente espiritualidade do planeta, não precisamos de copiá-los. Eles que devem nos copiar.

De vez em quando aparece um “esperto” aqui que copia as ideias de outro “esperto” de “lá” para rotular seu trabalho e vender seu peixe (curso ou terapia) com rótulo de novo marketing chique.

Nada contra o marketing, desde que seja ético. Nada contra as terapias holísticas, desde que sejam éticas. Nada contra aproveitar as ideias dos outros – elas são livres – mas que seja com discernimento e responsabilidade. Prometem mundos e fundos de milagres e curas que não podem cumprir, por dinheiro, se comprometendo carmicamente, iludindo gente ingênua que quer comprar um milagre rápido, clientes sem noção também.

Não dá para acusar o indivíduo que paga para encomendar uma magia trevosa para prejudicar alguém, enquanto há esses tipos de terapeutas sem conhecimento e sem discernimento que estão se vendendo quase desta mesma forma.

Essas(es) terapeutas não conhecem o espiritualismo e a espiritualidade a fundo, estão cometendo gafes terríveis, seja por ingenuidade e tolice ou por má fé consciente, criando desinformação e ilusão.

Sim, a cada um segundo suas obras, mas também temos a informação boa, sadia, discernidora, clara e livre para quem quiser, como a deste autor e de tantos outros bons colegas meus.

Quem quer comprar o milagre fácil e rápido vai ser iludido fácil e rápido, e vai ficar patinando no acostamento evolutivo, assistindo seu sofrimento aumentar de camarote. Não existe evolução e cura sem esforço, sem um comprometimento consigo mesmo e o íntimo de sua alma.

Há espiritualistas genuínos que querem ajudar, informar, esclarecer, consolar e se doar, mas há os comerciantes que se tornaram espiritualistas por causa do mercado, uma oportunidade de trabalho e de ganhar dinheiro fácil iludindo as pessoas.

Imagine isso:

“Especialista em registros akáshicos”!

“Oração que dá acesso ao akasha”!

“Senhores dos registros akáshicos”!

Absurdos de quem não tem a menor noção da nada. Estamos mesmo num planeta de provas e expiação.

Do livro AKASH, O CONHECIMENTO PERDIDO, por Dalton C. Roque.

Uma mente rasa não aceita e nem compreende conhecimentos profundos, um grande amor não cabe num pequeno coração e uma mente que se expande jamais retorna ao “tamanho” anterior.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com