MITOS DO ESTADO VIBRACIONAL

MITOS DO ESTADO VIBRACIONAL

A medida que vou estudando as novas terapias que vêm surgindo, e claro, principalmente experimentando em mim mesmo – e Andréa também – vou tirando minhas próprias conclusões a respeito das coisas, dos sistemas de autocura e autoterapia que estamos vivenciando, aperfeiçoando e integrando em novas abordagens e interpretações.

Ou seja, não digo as coisa porque li ou ouvi, sou sensitivo, pesquisador e vou discernindo na síntese do que uno da experiência de terceiros idôneos, convergindo com a minha experiência / vivência e interpretação. Além do mais, não colho informações na web a revelia, faço cursos pagos e compramos livros também, ou seja, investimos tempo e dinheiro.

O E.V. ou Estado Vibracional tem um mito de que afasta obsessor, de que limpa tudo das energias da pessoa, que protege a pessoa, que aumenta o parapsiquismo se praticar durante 7 anos, etc. Na verdade, até há grupos que dizem que o EV é panaceia universal, resolve tudo!

Atingir o Estado Vibracional não é fácil, mantê-lo é mais difícil, mantê-lo por mais tempo, mais difícil ainda.

Argumento – O EV afasta obsessores.

O EV – Estado Vibracional realmente afasta os obsessores, mas se for bem potente e enquanto ele durar. No momento em que parar com EV os obsessores voltam com mais ódio ainda.

Argumento – O EV limpa as energias do corpo vital ou duplo etérico.

Sim, o EV limpa bem as energias do duplo se bem intenso e praticado todos os dias. Mas a maioria das pessoas crê que MBE – Mobilização Básica de Energias é o EV, mas não é! Aqui me refiro ao EV pleno e contínuo.

Argumento – O EV protege o ambiente.

O EV protege o ambiente enquanto estiver pleno e dentro do campo dele e pouco influi em outras pessoas mesmo próximas.

Argumento – O EV aumenta o parapsiquismo se praticado 20 vezes por 20 vezes ao dia durante 7 anos.

Mentira! Quem não nasceu parapsíquico, provavelmente vai morrer sem ser parapsíquico. É um esforço intenso e contínuo para 7 vides e não 7 anos. Isto é usado como promessa para manter discípulos no grupo.

Argumento – Dominar o EV leva a desperticidade, ou seja, a não ter jamais obsessão.

Errado! O que leva a não ter mais obsessão, ou seja, a desperticidade, é o controle dos pensamentos (dos pensenes) e sua manutenção em estado sadio contínuo, o EV é mero coadjuvante.

Conclusão

Sentir, trabalhar e dominar as energias do próprio holossoma é sim, muito importante e todos devemos fazê-lo! No entanto, há pessoas, inclusive espíritos trevosos que dominam muito bem as energias, mas são malignos. Obsessor também pode dominar o EV.

O domínio das energias pode tornar a pessoa mais truculenta, arrogante e egóica se ela não ir desenvolvendo em paralelo o autoconhecimento e o amor.

As pessoas ficam procurando atalhos evolutivos e acabam tendo que pagar pedágio evolutivo, até descobrirem que seu discernimento falhou, pois escutaram e acreditaram cegamente em pseudo gurus manipuladores.

10 comentários em “MITOS DO ESTADO VIBRACIONAL”

  1. Ola Dalton. Acordei bem cedo, são 6 da manha e resolvi fazer alguns EVs, e por curiosidade acessei a internet para ler como acontece com outros. Achei bem interessante teu senso critico sobre a manipulação da bioenergia. Além dos inúmeros benefícios citados. Gostaria de saber mais sobre a interação sobre o exercício de controle do “QI” e o meio energético em que vivemos. No caso quando desperto no meio físico da 3D. Grata. Meu e-mail é v_andrade2012@hotmail.com. Ficarei feliz se quiser conversar. Até logo.

  2. Caro Dalton, acabei de conhecer seu site, é minha primeira visita. Estou maravilhado com seu trabalho, muitíssimo obrigado por toda sua dedicação, por todos os esclarecimentos, por todo amor! Muita luz e sabedoria no seu caminho sempre. Hari Om

    1. Oi Carlos, sua ideia é boa. Eu até já havia pensado nisso também. Tudo indica que deve potencializar sim. Que tla testar e depois me dar umr etorno por aqui?

      1. Concordo!
        Investir anos focando no desenvolvimento de EV e esquecendo das tantas áreas da vida me parece obsessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com