A BRIGA PELO PODER

As fogueiras de vaidades humanas apelam em todos os setores do trabalho e vida humana. O Paradigma Cartesiano está falindo e por sorte e natural evolução o Paradigma Consciencial está ascendendo, e as coisas vão acontecendo naturalmente.

Há mentiras e ilusões tão agradáveis que vendem e se compram por aí, as vezes tão baratas ou tão caras, igual aos tempos em que a Igreja Católica vendia entradas para o “Céu”. Hoje não é diferente. Os religiosos, principalmente os espíritas moralistas e piegas, nem conseguem pronunciar a palavra “prostituta” (é pecado!), chamam de mercadoras de ilusão, para mim é um eufemismo barato. A prostituição moral, financeira, doutrinária, filosófica, proselitista, terapêutica são piores. E o mercado da ilusão é 99,99999% está a nossa volta, pois quando vai ao cinema, vai ao mercado de ilusão, quando vai a um barzinho elegante conversar, é um mercado de ilusão, quando tenta comprar a cura milagrosa é um mercado de ilusão. Creio que as “prostitutas” são as mais santas da sociedade, todo os resto, nós, eu tenho que me incluir, somos prostitutos da vida e dos trilhares de mercados das ilusões.

E há verdades duras e tão antipáticas que poucos espiritualistas e escritores NÃO se submetem a fazer, por “zelo” a sua imagem ou por medo de magoarem seu público pagante (e ingênuo) que compra seus produtos e serviços. Eles sabem, têm conhecimento, mas ficam quietos, são omissos.

O meu compromisso, Dalton, é com a informação clara, sadia mesmo sendo dura. Reencarnei para isto, fiz curso intermissivo para isto, sou bucha de canhão, vim para receber raiva e dardo mental dos “evoluídos” que defendem seus mercados, interesses financeiros e proselitistas grupais. Não sou inimigo de ninguém, quando me encontrar converse comigo, jamais vou ser rude, grosseiro ou mesmo antipático, converse comigo, sente-se na mesma mesa, me convide para um café. Se for gentil, também serei. Quer conversar sobre ideias em alto nível, eu aceito, mas poucos tem dignidade para isto, optam pelo ódio e pela distância.

Não aponto dedos para grupos ou pessoas, mas para conceitos, definições, sentimentos, posturas e ideias. Se eu não for gentil, simples e ético, da nada vale isto aqui, será reduzida a mera informação vazia.

Se seu grupo, método, terapia, sistema, técnica está DE FATO ajudando as pessoas, com certeza tem minha torcida, mas se no fundo for apenas por dinheiro, você deve repensar a sua vida.

O desenho e os personagens são do parceiro: www.akisekria.com.brhttps://www.facebook.com/akicekria.akicekria?fref=ts – ilustrador de livros.

apometria quântica angélica celestial estelar

apometria quântica angélica celestial estelar

apometria quântica angélica celestial estelar

apometria quântica angélica celestial estelar

apometria quântica angélica celestial estelarwww.akisecrf

apometria quântica angélica celestial estelar

apometria quântica angélica celestial estelar

Tags: apometria quântica angélica celestial estelar

2 comentários em “A BRIGA PELO PODER”

  1. Maria Imaculada

    Boa tarde, adorei suas lindas ,verdadeiras e precisas palavras.parabens,.estudo tudo que acho sobre apometria,gostaria muito de aprender a fazer , através de técnicas o bem para as pessoas. sou autodidata,pois os cursos estão meio fora da minha realidade financeira. tampei te conhecer

    1. Oi Imaculada,
      A Apometria no Brasil se tornou uma fogueira da vaidades sim.
      Eu não chego a ser um professor de Apometria, sou mais um pesquisador, médium e sensitivo.
      Realmente há preços e também conteúdos absurdos na internet por aí.
      A sugestão que lhe dou, até porque você é autodidata é:

      1. Leia todos os livros de Apometria – que tal começar por dois dos meus?
      Livro Apometria Universal: https://clubedeautores.com.br/livro/apometria-universal-2
      Livro Potência e Eficácia da Apometria – Anexo 1: https://clubedeautores.com.br/livro/apometria-universal-potencia-e-eficacia

      Depois leia o dos outros autores também, os do Godinho são bons e de Norberto Peixoto também.

      2. Você tem que se tornar uma sensitiva. Sem ser um sensitivo não é possível trabalhar, e principalmente comandar um grupo de Apometria. Então para isso é fazer práticas bioenergéticas intensas diariamente para o resto da vida. Nessa praia existe muita coisa, mas 3 de meus livros abordam muito as questões das energias e das práticas bioenergéticas:

      Livro Técnicas Práticas Projetivas: https://clubedeautores.com.br/livro/tecnicas-e-praticas-projetivas-e-bioenergeticas-2
      Livro O Karma e suas Leis: https://clubedeautores.com.br/livro/o-karma-e-suas-leis
      Livro Estudos Espiritualistas: https://clubedeautores.com.br/livro/estudos-espiritualistas

      Mas existem outros autores e muita coisa a se escolher na web.
      Escolha com quem você simpatiza mais, não precisa serem os meus, ok?
      Receba meu abraço,
      Dalton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com