A BRIGA PELO PODER

A BRIGA PELO PODER

As fogueiras de vaidades humanas apelam em todos os setores do trabalho e vida humana. O Paradigma Cartesiano está falindo e por sorte e natural evolução o Paradigma Consciencial está ascendendo, e as coisas vão acontecendo naturalmente.

Há mentiras e ilusões tão agradáveis que vendem e se compram por aí, as vezes tão baratas ou tão caras, igual aos tempos em que a Igreja Católica vendia entradas para o “Céu”. Hoje não é diferente. Os religiosos, principalmente os espíritas moralistas e piegas, nem conseguem pronunciar a palavra “prostituta” (é pecado!), chamam de mercadoras de ilusão, para mim é um eufemismo barato. A prostituição moral, financeira, doutrinária, filosófica, proselitista, terapêutica são piores. E o mercado da ilusão é 99,99999% está a nossa volta, pois quando vai ao cinema, vai ao mercado de ilusão, quando vai a um barzinho elegante conversar, é um mercado de ilusão, quando tenta comprar a cura milagrosa é um mercado de ilusão. Creio que as “prostitutas” são as mais santas da sociedade, todo os resto, nós, eu tenho que me incluir, somos prostitutos da vida e dos trilhares de mercados das ilusões.

E há verdades duras e tão antipáticas que poucos espiritualistas e escritores NÃO se submetem a fazer, por “zelo” a sua imagem ou por medo de magoarem seu público pagante (e ingênuo) que compra seus produtos e serviços. Eles sabem, têm conhecimento, mas ficam quietos, são omissos.

O meu compromisso, Dalton, é com a informação clara, sadia mesmo sendo dura. Reencarnei para isto, fiz curso intermissivo para isto, sou bucha de canhão, vim para receber raiva e dardo mental dos “evoluídos” que defendem seus mercados, interesses financeiros e proselitistas grupais. Não sou inimigo de ninguém, quando me encontrar converse comigo, jamais vou ser rude, grosseiro ou mesmo antipático, converse comigo, sente-se na mesma mesa, me convide para um café. Se for gentil, também serei. Quer conversar sobre ideias em alto nível, eu aceito, mas poucos tem dignidade para isto, optam pelo ódio e pela distância.

Não aponto dedos para grupos ou pessoas, mas para conceitos, definições, sentimentos, posturas e ideias. Se eu não for gentil, simples e ético, da nada vale isto aqui, será reduzida a mera informação vazia.

Se seu grupo, método, terapia, sistema, técnica está DE FATO ajudando as pessoas, com certeza tem minha torcida, mas se no fundo for apenas por dinheiro, você deve repensar a sua vida.

O desenho e os personagens são do parceiro: www.akisekria.com.brhttps://www.facebook.com/akicekria.akicekria?fref=ts – ilustrador de livros.

apometria quântica angélica celestial estelar

apometria quântica angélica celestial estelar

apometria quântica angélica celestial estelar

apometria quântica angélica celestial estelar

apometria quântica angélica celestial estelarwww.akisecrf

apometria quântica angélica celestial estelar

apometria quântica angélica celestial estelar

Tags: apometria quântica angélica celestial estelar

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.---- "Desvio-me daquilo que não posso aperfeiçoar e me aproximo daquilo que posso. Se não tenho condições de curar meu corpo, tenho condições de curar minha mente e, assim, me libertar para tomar decisões sensatas. Eu escolho o que me preocupa. O pensamento pode ser dirigido tanto para o caos quanto para a quietude. Posso optar por não esboçar infinitamente as “causas” das minhas dificuldades e projetar, no futuro, as suas limitações e agonias. Se não posso evitar que certas pessoas me condenem, posso parar de analisar seus motivos e deixar de defender meus atos. Não importa de quais aspectos eu não goste ou tenha medo, posso interromper minhas desgastantes tentativas de torná-los perfeitos." Hugh Prather - A Arte da Serenidade

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)