AMPARADOR-TAMBÉM-TEM-CARMA

AMPARADOR TAMBÉM TEM CARMA

Mensagem espiritual de um Exú Consciência.

Não sabia? É isto mesmo! Amparador, amigo espiritual, guia, mentor, espírito, também possuem carma. Sim, eles possuem carma negativo AINDA e estão em evolução como vocês.

Eles não sabem tudo, não resolvem todos os problemas, não curam tudo, não “abrem caminho” e não “limpam” tudo!

Pela “Lei dos semelhantes” seus amparadores e os amparadores de seus grupos e opção evolutiva, são semelhantes a vocês, imperfeitos como vocês. Portanto, não entregue sua “salvação”, cura, problema, inimigo (demanda), chefe, questão de amor, apego, inveja e sexo para eles. A coisa funciona muito a nível psicológico e de placebo, e claro, pela questão de mérito, ou seja, de carma positivo e/ou negativo.

Então quando faço o bem a meu irmão vivente (de qualquer forma) eu ganho crédito e sutilizo meu campo áurico, assim o amparador do sujeito tem mais ferramentas, mais recursos, mais matéria prima para ajudar. Mas se a pessoa só faz porcaria a semana inteira e no fim de semana vai ao Grupo / Centro / Terreiro / similar, sujou a aura, sujou as energias, nádis, chacras como se fosse um óleo denso, então não adianta pedir milagres, terá no máximo uma limpezinha da aura e um consolo que não resolve nada.

Você acha mesmo que um espírito, mago ou mentor traz o “amor” de volta, abre caminho, faz passar na prova, consegue promoção no serviço ou derruba o “inimigo”? Se acha, então você é muito ingênuo, não sabe o que é carma e como funciona a lei mais básica do espiritualismo e das energias: a lei dos semelhantes.

Esta lei impõe que boas ações, positivas proativas, o bem desinteressado, estes sim, abrem caminhos, traz vários amores e amigos para perto, inclusive amigos espirituais, influencia promoção e ainda “afasta” mal olhado.

Você acha que pode barganhar com Deus, com o céu e com a lei do carma? Se acha, então você é ingênuo, inocente, para não dizer ignorante.

Está vendo aquele “cara” ali sofrendo? E aquele outro ali que nada dá certo na vida? Eles parecem “bonzinhos” e até “coitadinhos”, mas vá ver as barganhas que eles tentaram em vidas passadas!

Ou você acha que a justiça é justa com todos e injusta com você e tuas dores?

Existe amparador de todos os níveis e os mais próximos de vocês, os ajudam, os intuem, os admoestam, torcem por vocês, mas respeitam seu livre arbítrio, incluindo suas más escolhas também. Eles ensinam, mas também aprendem com vocês, eles têm carma positivo também e usam isto a favor de quem amparam, mas possuem carma negativo e nisso estão limitados.

O mais interessante é ver o instinto da humanidade operar. Reparei nisso observando as pessoas, os encarnados. Muitas pessoas cultas, com bagagem espiritual ostensiva, com percepção, com projeção consciente, mediunidade, clarividência, etc, mas que no inconsciente pessoal agem semelhantes as massas estacionadas na inércia consciencial na zona de conforto.

São esses que pedem pequenas coisas, pequenos milagres, pequenas barganhas, a resolução de problemas, a cura da saúde da mãe, a aprovação do neto na prova, a limpeza energética após a semana de brigas ao Caboclo no Centro, a palavra carinhosa do Preto Velho no Terreiro, mas são incapazes de ler um livro, de uma meditação, de uma prática bioenergética, de um perdão, de uma gratidão, de um esforço pessoal maior. Desejam a mudança, mas não desejam mudar, reclamam dos políticos, mas aprovam a corrupção na família e de amigos para obterem pequenas e médias vantagens.

Muitos são espiritualistas, mas são racistas, homofóbicos, a favor do aborto e da pena de morte. São a favor da vingança e da violência e se escondem atrás da máscara social e da roupa bonita no grupo e no Centro. Alguns são terapeutas, mas não perdoam os parentes mais íntimos cheios de chagas na alma!

A questão é que tudo é energia, tudo é campo, tudo é quântico, a aura é um campo de energia e ela atrai coisas, eventos, pessoas, situações. Ela interage, atua e recebe influência das auras de outras pessoas na mesma frequência. O carma se manifesta através de campos psíquicos de energia e atrai as pessoas problema – o semelhante – que você mesmo precisa para aprender a lição.

Não como vingança ou punição, mas como lição didática evolutiva e consciencial.

Então se você ora, se faz trabalho de energia, o que acontece? Você limpa seu campo, você melhora tua aura, você se protege. Mas quando sente inveja, mágoa ou raiva, suja a aura, desce a sintonia, e pelos semelhantes, atrai a mesma porcaria.

Eu sei que ninguém se resolve geral da noite para o dia ou apenas em uma encarnação, mas vejo gente com situação boa de vida reclamando muito e ainda na inércia consciencial de dar tédio! Querem tudo! Querem só receber! Pedem ao Exú, ao Preto Velho, ao Caboclo, a Nossa Senhora, a Jesus, mas tem uma vida fútil, superficial e um coração cheio de lixo!

Antes de levar oferendas ao altar, reconcilia-te com teus inimigos! Antes de pedir qualquer coisa, ofereça antes gratidão aquele que o ofendeu e que você acabou de perdoar. Tudo que vive é teu próximo e você deve perdoar seu próximo, ou seja, tudo que vive: o cachorro que te mordeu, o escorpião que te picou, o bullying da infância / adolescência, os parentes, os colegas de trabalho e vizinhos, tudo, todos, incondicionalmente.

Faça em ti a limpeza emocional, psíquica e energética que teu espírito te libertará acima das ondas do carma de energias ruins. Tu serás livre de tudo e será quem de fato receberá os pedidos – a maioria egoístas – dos outros e sentirá a infantilidade consciencial da humanidade do planeta Terra.

Este coautor encarnado que agora escreve em parceria com um Exú (o Dalton), um dia vai desencarnar, e mesmo com seus carmas negativos irá ser amparador de outro encarnado, mais ou menos no mesmo nível que se encontra hoje, e vai aprender como é difícil ser amparador dessa humanidade tão complicada que não move uma palha e ainda se acha especial e crê que merece o mundo.

O que vocês / nós merecemos é o desapego, a abnegação e a renúncia de tudo que está cegamente apegado e apaixonado hoje a fim de se ver livre da roda de sansara.

Até mais, eu, esse Exú, encontro vocês por aí, ora me chamando como se fosse babá, ora eu apareço por minha conta, só observando seu conluio com os obsessores que vocês chamam e depois precisam de ajuda para afastar.

Mas se eu puder e quiser ajudo, pois tenho muito carma negativo para quitar, e ao contrário de muitos, ponho a mão na massa para ajudar as pessoas, assim agilizo minha evolução e meu caminho.

Até mais, nas quebradas extrafísicas dos umbrais e da crosta onde você vai me encontrar trabalhando sozinho nos pântanos, fumaça e lodo, mas não faço cara feia e nem me sinto mais especial. Sei que é apenas meu trabalho, e que é este trabalho que sutiliza meus carmas ruins!

Deixo um abraço e peço desculpas pela minha maneira meio rude de falar, e agradeço ao coautor encarnado por escrever junto comigo.

Exú Caveira

Pela mediunidade de Dalton Campos Roque, Curitiba, PR.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com