Os projetores são indispensáveis nos trabalhos de assistência nos planos densos do umbral. A energia animal e a conexão do cordão de prata dão este subsídio ao projetor que os desencarnados não possuem.
Em casos críticos em que o nível bioenergético do projetor começa a diminuir num momento de assistência, conforme o caso, pode fazer com que os amparadores do mesmo o retornem ao corpo rapidamente, e o retirem de volta, para retornar projetado ao local da assistência como recarga de emergência. O simples fato do psicossoma experimentar uma recoincidência no corpo físico já o recarrega imediatamente, porém esta explicação síntese está sujeita a “n” variáveis complexas.
A influência do chacra cardíaco na projeção astral
Caso os três chacras inferiores estejam mais ou menos bem, o quarto chacra (cardíaco) irá prevalecer na projeção da consciência. Se o projetor for afetivo e amoroso sua projeção será elevada podendo ir a planos mais sutis e elevados (o cardíaco induz uma cor rosa nos chacras inferiores). Mas se contiver ódio no coração sua projeção o levará a planos densos (umbral).

Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente saudade de seu planeta em Sírius B e espera com ansiedade o “resgate” pelo planeta Chupão. Brinca: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de dezenas de obras independentes — cinco sobre informática, uma sobre autopublicação e o restante sobre espiritualidade e consciência, sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia.
Como costuma dizer: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
E um lembrete: todo texto, crítica ou alerta que escreve serve, antes de tudo, para ele mesmo.
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos e práticas – https://cursos.consciencial.org
Autopublicação – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar, você aceita nossos comunicados e ofertas conforme a LGPD. Se não concordar, não comente.