Feche as portas de seu quarto e coloque um grande espelho bem à sua frente.
- O quarto precisa estar escuro.
- Coloque uma pequena vela ao lado do espelho de tal maneira que ela não seja diretamente refletida nele. Apenas o seu rosto deve estar refletido no espelho, a chama não.
- Fixe seus próprios olhos no espelho de um modo contínuo.
- Não pisque.
- Essa experiência dura quarenta minutos e, em dois ou três dias, você conseguirá manter os olhos sem piscar.
- Mesmo que as lágrimas comecem a escorrer, deixe que escorram, mas persista sem piscar e continue fixando os olhos.
- Não mude o foco.
- Continue olhando fixo para os seus olhos, e em dois ou três dias perceberá um fenômeno muito estranho.
- Seu rosto começará a tomar novas formas.
- Talvez você até se assuste. O rosto refletido no espelho começará a mudar. Às vezes, será um rosto completamente diferente que você não conhece como seu.
Mas, na verdade, todas essas faces lhe pertencem. Agora a mente subconsciente está começando a explodir. Essas faces, essas máscaras, são suas. Às vezes, vem uma face que pertenceu a uma vida passada. Depois de uma semana de constante fixar por 40 minutos, o seu rosto tornar-se-á um fluxo, como se fosse um filme. Durante o tempo todo muitas faces aparecerão e desaparecerão. Depois de três semanas, você não será capaz de se lembrar qual é a sua. Não conseguirá lembrar-se de seu próprio rosto porque viu muitos que vieram e se foram.
Se você continuar, então qualquer dia, após três semanas, acontecerá a coisa mais estranha: de repente, não haverá nenhum rosto no espelho. O espelho ficará vazio, você estará fixando o nada. Não haverá absolutamente nenhum rosto. Esse é o momento: feche os olhos e vá de encontro ao inconsciente.
Você estará nu – completamente nu, como você é. Todos os enganos cairão.
Osho – “O Livro Orange”
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.