Bem pessoal, como estas imagens não são uma produção nossa, por ética resolvemos postar na categoria Terceiros, no entanto, encontramos isto guardado há tantos anos que não sabemos quem é o autor, o site ou link. Se souber, por gentileza nos avise.
No entanto, os textos e comentários são do Sensibilização Consciencial, agradecemos sua visita.
A seguir vemos a retratação de uma cena comum que acontece com todos nós. Muitas vezes oramos, meditamos, entoamos mantras e louvores cheios de raiva, mágoa ou até ódio no coração. Temos que orar sim, mas temos que trabalhar a reforma íntima independente da religião.
Aqui vemos um amigo espiritual (um amparador) desligando um moribundo de seu corpo. Chegou a hora de voltar para casa, então sempre aparecem os bons amigos espirituais para darem aquela forcinha.
Mas quando chega a hora de ir, a família não aceita e fica inconscientemente jogando energias para o ente querido ficar e dificultam o trabalho correto dos amparadores. É o apego que não ajuda.
Aqui vemos uma cena comum, engraçada do ponto de vista extrafísico, mas verdadeiramente comum. Muitas pessoas estão no velório apenas para cumprir etiqueta social e não sentem nada. Ficam conversando tolices e até contando piadas, mas se o defunto estiver por ali fora do corpo, vai observar tudo muito bem.
É meu amigo, abusou? Então está arriscado a uma saída forçada do corpo. A questão é que ninguém morre! Todos nós apenas entramos e saímos de corpos perecíveis, mas o carma que observa e anota nossas boas e más ações dentro de nossa própria consciência sabe tudo de nós e exigirá cada ceitil em cada ato de retificação consciencial.
Em todo vício há um componente extrafísico chamado obsessão ou assédio espiritual ou extrafísico. O semelhante se atrai dentro e fora do corpo.
O que acontece a seguir é que um inocente dirigindo foi pego por um caminhão e morreu. Ao sair do corpo seu amparador pede desculpas, sem graça, por não ter conseguido evitar. Apenas uma piada bem desenhada.
Doutrinação com uma “biblada” na cabeça kkkkkk. Método “gentil” de fazer o outro mudar de ideia.
As religiões que não compreendem que espíritos não são “demônios” e estão apenas perdidos e pedindo ajuda muitas vezes são expulsos a força e vão encontrar abrigos e ajuda nas casas espiritualistas de mente aberta.
Esse aí está tendo maus pensamentos, influência direta de obsessão.
Ele está começando a perceber que há algo errado, talvez um “encosto” o incomodando.
A maior parte do assédio e obsessão entra pelos meios de comunicação: rádio, TV e internet. Quem dá asas colhe os malefícios.
Quando estão desencarnados, espíritos apegados as coisas da matéria ainda ficam tentando obter comida, drogas, lazeres densos das mais diversas ordens.
Em cada trabalho espiritual digno – independente de linha ou religião – os maravilhosos e abnegados amigos espirituais estarão lá para cooperar. Pode ser métodos de curas, terapias, sistemas energéticos, Reiki, Johrei, Cura Prânica, Passe e o que mais inventarem.
Esperamos que tenham gostado, então compartilhe.
Se você acha que este texto pode auxiliar alguém espiritualmente compartilhe e divulgue, obrigado!
Ah, deixe seu comentário, isso pode me ajudar a criar outros conteúdos.
E vote nas estrelinhas bem ao fim.
Cursos e serviços – aproveite estes cursos e serviços para seu crescimento pessoal, consciencial e profissional. – Este é um texto de um autor, blog, site captado fora do Consciencial.Org e postado numa categoria específica chamada TERCEIROS, com as devidas referências, com endereço do autor e do URL da internet onde foi encontrado. Postamos textos que nos afinizamos que cremos agregar valor de conteúdo aos leitores, mas também fazemos contraponto de nós mesmos. Somos um site EDUCATIVO para CONSCIÊNCIA de uma nova era planetária e evitamos as tão em moda mistificações e mitificações da nova era ou new age. Abraços dos autores do Consciencial.Org – agradecemos sua visita e seus comentários. Ao comentar você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente.
Obrigado pela informação, vamos deixar aqui nos comentários para o pessoal ver. Abração!!!