Sim, existe vida após a morte, e todo mundo está se matando para ver como ela é. É um ótimo momento para se apaixonar.
Robert Redford, Jason Segel e Rooney Mara estrelam essa ficção científica independente premiada no festival de Sundance 2017.
Um cientista prova a existência de vida após a morte, causando uma onda de suicídios. Ao mesmo tempo, seu filho (também cientista) se apaixona por uma mulher com uma série de problemas.
O filme The Discovery é uma produção original da Netflix produzido em 2017 e dura 102 minutos. Este filme é Surreal, Complexo, Romântico, Sombrio, Reflexivo.
Título original: The Discovery
Gênero: Drama Ano 2017 Classificação indicativa: +16
Duração: 102 min País: EUA
Direção: Charlie McDowell
Produção: Ian Bricke, Tomas Deckaj, Julie Goldstein, Hunter Gray, Matt Levin, Alex Orlovsky, James D. Stern
Roteiro: Justin Lader, Charlie McDowell
Elenco: Rooney Mara, Robert Redford, Riley Keough, Jesse Plemons, Mary Steenburgen, Jason Segel
O filme é: Aflitivo, Assustador
Sobre: Amor, Morte, Vida
Origem: Norte-americano
Nesta página da Netflix você vê o trailer – https://www.netflix.com/br/Title/80115857
Mas aqui talvez seja melhor de observar – https://www.filmmelier.com/pt/br/film/1300/the-discovery
O filme chama-se THE DISCOVERY e trata-se de uma ficção científica onde um cientista comprova e a sociedade aceita tal prova de que existe vida após a morte. Daí o que acontece? Muitas pessoas infelizes com suas vidas, distorcem a realidade e se suicidam, numa atitude errada de fuga de sua vida física presente.
Suscita debates sobre ceticismo, fé, experiências fora do corpo, religião, paradigma científico, ética, cosmoética, bioética, para grupos maduros debaterem.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.
Plenamente de acordo. Ser livre é fazer o que se gosta desde que não prejudique o outro.
Abração e obrigado por comentar.