Não espere um companheiro(a) para ser feliz, seja feliz para atrair um companheiro(a).
Com certeza o item mais importante para atrair um bom companheiro(a) é uma autoestima elevada. E não confunda autoestima com vaidade, orgulho ou arrogância. A autoestima é autoconfiança elegante, serena e pacífica.
Não pense que as pessoas bonitas fisicamente são as que têm mais possibilidades. Isto não é verdade. Em muitos casos estes são seduzidos pelo excesso de oportunidades que os próprios desvalorizam, atraindo parceiros fúteis, que só valorizam o físico e sem substância sem saber se doar num relacionamento a dois.
A parte física só poderá ajudar quando o indivíduo já tem muito conteúdo.
Os “belos socialmente” e vazios espiritualmente só vivenciarão alguma felicidade enquanto forem jovens e depois se frustrarão no vazio de si próprios.
Só se atinge o pico da montanha depois de sofrermos o esforço determinado na escalada. Assim é a vida, não existe realização sem esforço.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.