Aos Irmãos Umbandistas e Apômetras
De Ramatís por Dalton Campos Roque – www.consciencial.org
Conheça a obra Advertências dos Exus e outras entidades com Zé Pelintra, Pai Velho, Mãe Divina, Pomba Gira, Iemanjá, Ramatís, Maria Quitéria.
Aos irmãos umbandistas
Os rituais da Umbanda são muito bonitos e sedutores, as giras são envolventes e atraem cada vez mais pessoas neste país de gente de bom coração. É indispensável, entretanto, levar exercício mental aos “terreiros” dessa religião tão bonita. Os “chefes” de “terreiro” devem inserir palestras com técnicas, ensinamentos e teor moral.
As incorporações e a ritualística são fáceis e gostosas, mas o exercício mental demanda estudo e esforço – dois atributos imprescindíveis à dinamização da evolução consciencial (espiritual) de cada um, fruto de esforço pessoal e intransferível.
Aos irmãos apômetras
As técnicas da Apometria ainda não são bem-entendidas, pois são sofisticadas. São técnicas de culturas antigas, cujas civilizações há milênios foram extintas por cataclismos. Aguardamos a oportunidade mediúnica para futuramente elucidar melhor essa questão, o que não importa no momento.
É fundamental a sinergia do grupo de apômetras. Em diapasão mental adequado, atinge potência quadrática (elevada ao quadrado), em que dez trabalhadores afinados e em alta sinergia valem por cem pessoas (o que também se aplica a outros grupos). Daí a importância do grupo apômetra desenvolver aguçado nível técnico, mediúnico e sinérgico.
Os apômetras devem estudar bem os mantras e agregá-los a suas técnicas, a fim de dinamizarem ainda mais os trabalhos de assistência espiritual. Aos adeptos da Umbanda e das demais linhas que prestam amparo extrafísico recomendamos que estudem e utilizem a Apometria como ferramenta assistencial de seus trabalhos.
O brasileiro é naturalmente eclético para muitas coisas, mas no campo técnico ainda é ortodoxo. Precisa de mais ecletismo, universalismo técnico que reúna, além dos conhecidos valores morais, uma síntese técnico-consciencial a aperfeiçoar a Apometria no Planeta.
Por enquanto, a Apometria ainda está engatinhando, embora já demonstre resultados eficazes. Ela é uma das características da futura Era de Regeneração da Terra e irá crescer muito, mas, para dinamizar esse crescimento, é oportuno fazer chegar em suas mãos este comunicado.
Estamos com vocês.
Fiquem na Luz!
Ramatís, por meio da mediunidade de Dalton Campos Roque.
Curitiba, PR, 22 de fevereiro de 2007.
Esclarecimentos do Sensitivo
Acabo de voltar de um trabalho de Apometria de uma casa em Curitiba. Os amigos de lá me permitiram entrar, observar os trabalhos e, quando possível, colaborar.
Hoje Ramatís apareceu para resgatar um antigo iniciado do Egito, em franco desvio, que estava interferindo na vida de alguém, também iniciado de outrora e seu colega daquela época, de tempos já remotos na mente de um reencarnado. Nesse ínterim, tornou-se um obsessor por questão de competição pessoal e desvio de dharma (missão de vida).
Aproveitando sua visita e minha presença coincidente, Ramatís me pediu para dar um recado aos trabalhadores daquela Casa Apométrica, um convite para que desenvolvam profundo estudo sobre, principalmente, mantras, mas também relacionado a chacras e parachacras. Assim o fiz.
Retornei para casa perto das 23:00 horas. Durante o banho, percebi as inspirações de Ramatís, o qual, em seguida, aproveitou minha susceptibilidade mental e mediúnica para escrever uma mensagem, concebida para ser disponibilizada a todos via internet. Assim o faço.
Obrigado pela oportunidade de servir.
Abraços de Paz, Amor e Luz,
Dalton Campos Roque e Andréa Lúcia da Silva
Utilize nossos textos a vontade, mas cite a fonte e o site – www.consciencial.org – e nunca cite o e-mail. Obrigado.
Gostou desse artigo? Então compartilhe, alguém pode estar precisando desse esclarecimento.
Ah, deixe seu comentário, isso pode me ajudar a criar outros conteúdos.
Se você acha que este texto pode auxiliar alguém espiritualmente compartilhe e divulgue, obrigado!
Gostou desse conteúdo? Queremos saber sua opinião, deixe seu comentário logo abaixo.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.