- Lembre-se que o homem chega e mantém o amor através do sexo.
- Não pense que os homens estão sempre prontos e que sempre querem fazer sexo.
- Não ache que a relação sexual acabou depois que ele tiver ejaculado.
- Não fique preocupada demais com o próprio corpo durante a relação. Relaxe e aproveite.
- Orientar sempre o parceiro sobre como deve tocar o seu corpo. Diga o que gosta e do que não gosta com carinho.
- Nunca reaja com escândalo ao ouvir sugestão de inovação sexual, aja com naturalidade e aceite as quebras de rotina.
- Nunca deixe de dar assistência sexual ao parceiro para que ele jamais tenha esta desculpa para lhe trair. A falta de desejo persistente atinge 27% das mulheres, segundo informações da psiquiatra Carmita Abdo no livro Descobrimento sexual do Brasil – ISBN 8532308643, Editora Summus Editorial – 2004. Será excesso de devaneio romântico na cabeça delas?
- Nunca deixe de pedir assistência sexual na medida de sua necessidade para ele não poder dizer que não sabia. Há casos mais raros em que a mulher tem mais libido que o homem.
- Tudo que ele lhe pedir em termos de intimidade sexual, peça clara e explicitamente reciprocidade a ele.
- Se você não quer que ele seja machista, não exija dele ou o ofenda na hora das brigas e raiva, dizendo que ele “não é tal coisa dentro do padrão macho” ou “não faz tal coisa macho” conforme as convenções machistas patológicas sociais. Por incrível que pareça, há muito mais mulheres machistas do que se pensa e não apenas no interior.
- Ele não é seu pai, não preencha estas expectativas.
- Se você tem dificuldades para atingir o orgasmo, converse com ele e procure um tratamento especializado, ele deve te apoiar e acompanhar o tratamento.
- Não acredite no mito: quanto mais difícil você for, mais ele vai correr atrás. Serve para namorados ou casados. Esta é uma crença distorcida que destrói muitas possibilidades entre potenciais casais.
- Não curta um machão. Um dia ele será patologicamente “macho” com você. E como existem mulheres machistas no mundo! Quer comprovar? Visite pequenas cidades do interior.
- Os homens do século XXI estão mudando. Estão mais sensíveis, inteligentes e buscando autoconhecimento, e o lado profissional já não é mais prioridade máxima. Invista em autoconhecimento.
- Nunca use o sexo como moeda de troca. Assim pode sair mais barato pagar uma prostituta.
- É natural, os homens pensam e desejam mais sexo que as mulheres, portanto, conheça bem seu parceiro desde o início do relacionamento, e se for necessário, para acompanhá-lo com sucesso e felicidade, a fim de aumentar a sua libido, desejo, tesão, aprenda com os homens a elevar o nível de sacanagem entre os seus neurônios.
- Pare de enviar mensagens enigmáticas para ele, indiretas e coisas do gênero. Seja honesta, clara, prática e objetiva. Ao invés de enviar sinais de fumaça ou mensagens criptografadas, use a voz em alto e bom tom, olhando dentro dos olhos dele: eu quero dizer isto assim, assim – e pronto. Se você não dialoga claramente, não tem o menor direito de se fazer de vítima depois – comunicação. Há relacionamentos que se desgastam porque a mulher quer que o homem adivinhe o que ela está pensando. Para casos incuráveis aconselhamos a mulher a casar com um telepata ou supersensitivo.
- Evite ser dependente financeiro dele, invista em si também, nunca se sabe o dia de amanhã.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.