As primeiras pesquisas sobre meditação foram através do clássico sistema da Meditação Transcendental, na década de 70, mas cada vez mais no ocidente no século XXI têm-se pesquisado mais e mais sobre os benefícios da mesma, não importando o tipo, estilo, nome ou técnica, mas sim os efeitos fisiológicos e psíquicos.
Estudos – Segundo a MT (Meditação Transcendental), “mais de 500 estudos científicos realizados em 200 Universidades independentes e centros de pesquisa” (dados de 1995) provaram cientifica e repetidamente, que esta técnica funciona e é independente de misticismos, dogmas ou esoterismos, abrindo um horizonte para caminhar para um maior potencial humano, despertando uma consciência mais ampla dentro de nós.
Pesquisas – “Pesquisas do Dr. Robert Keith Wallace e Dr. Herbert Benson da Harvard Medical School fizeram estes testes: de ritmo cardíaco, consumo de oxigênio e resistência elétrica da pele. Outros cientistas fizeram diversas outras pesquisas. Os resultados das pesquisas estão à disposição Spiritual Regeneration Movement Foundation of Índia”.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.