FUI-SALVO-DE-ENTRAR-NAS-DROGAS-PELA-MEDITAÇÃO-

FUI SALVO DE ENTRAR NAS DROGAS PELA MEDITAÇÃO

Fui salvo pela meditação – Lembro-me de que em meados de 1993 minha vida estava numa crise existencial em todos os sentidos. Ao mesmo tempo em que eu sentia um ímpeto espiritual indefinido, desejando brotar em meu peito, eu não conhecia nada e não sabia o que fazer e a quem ou o que procurar. A profissão ia mal, os relacionamentos iam mal, as finanças também e a autoestima se encontrava lá embaixo.

Eu estava sem emprego e ficava em casa me questionando onde eu estava errando. Lembro-me que desejava que algo espiritual me acordasse e algo psíquico viesse “me salvar” de dentro de mim mesmo como num estalo mágico.

Lembro-me que estava lendo o livro O TAO DA FÍSICA, em que o autor tomou uma droga e obteve uma excitante experiência psíquica.

Eu não entendia nada de drogas, mas em face desta leitura, e aos anseios descontrolados e sem esperança em que me encontrava, eu havia decidido trilhar um caminho semelhante, ou seja, experimentar drogas a fim de obter as tais experiências. Não por leviandade, mas por acreditar que algo de positivo poderia brotar dali, já que não havia mais esperança para mim e qualquer coisa seria lucro. Hoje, estamos em 2018 e comecei minhas experiências com meditação em 1993. O encontro com ela foi o que me fez esquecer a intenção de usar drogas. Ainda bem! Senão eu talvez não estivesse aqui agora escrevendo para você.

Foi o início de um longo percurso. Muito tempo se passou e vivenciei muitas experiências. Conheci diversos grupos, técnicas e sistemas espiritualistas e cheguei até a viver em uma comunidade alternativa portando elevados ideais espirituais.

Esta obra é uma síntese de vários trabalhos. Dalton começou a escrever suas experiências pessoais com meditação quando ainda morava em Cabo Frio, RJ em 1993, atualizou o material em 2004 e só agora, 2018, o retirou da gaveta e o atualizou novamente. Andréa fez uma pesquisa aprofundada sobre a fisiologia e neurofisiologia da meditação e seus efeitos no cérebro e no sistema nervoso na faculdade. Dalton fez um estudo sobre Parapsicologia voltado para o meio social e as questões de paradigma. Este trabalho enfoca a meditação de um ponto de vista ocidental, prático, pragmático e simples, de forma que pessoas, grupos e empressas possam implementá-lo com facilidade. Fornece dados científicos o suficiente para convencer qualquer cético e qualquer empresa de sua aplicação e obtenção de benefícios imediatos. No entanto, é uma excelente oportunidade a todos que se interessam pelo tema.

Meditação e Felicidade para indivíduo, grupo ou empresa – teoria e prática com roteiro genérico simples.
http://www.clube.consciencial.org

TEORIA: ênfase nos mecanismos neurofisiológicos e saúde física e mental.
PRÁTICA: ênfase no despertar da paz, autoconhecimento, e a produtividade pessoal e empresarial.

Histórias e casos interessantes da história da meditação no ocidente envolvendo o guru Paramahansa Yogananda, o guru Maharishi Maheshi Yogi e ainda os Beatles.

Esta obra não inventou uma técnica de meditação específica, pelo contrário, utiliza um conceito abrangente – um sobrevoo – dando uma visão geral da meditação e seus benefícios fazendo um papel de orientação, indicando um rumo sem dar receitas passo a passo exatas e estanques.

Muito além do “certo” e o “errado” que outras linhas propagam na intenção de vender o seu peixe, a nossa desmistifica revelando que todas funcionam de forma semelhantes e obtém um resultado praticamente igual, sendo tal resultado, apenas condição da persistência e disciplina dos praticantes.

A meditação é a terapia mais eficiente de todas com mais rápido retorno além de ser a mais barata.
Se há algum lado negativo na meditação, nós também levantamos este conteúdo com coragem e ousadia.

Esta obra é uma síntese de vários trabalhos. Dalton começou a escrever suas experiências pessoais com meditação quando ainda morava em Cabo Frio, RJ em 1993, atualizou o material em 2004 e só agora, 2018, o retirou da gaveta e o atualizou novamente.

Andréa fez uma pesquisa aprofundada sobre a fisiologia e neurofisiologia da meditação e seus efeitos no cérebro e no sistema nervoso na faculdade. Dalton fez um estudo sobre Parapsicologia voltado para o meio social e as questões de paradigma.

Este trabalho enfoca a meditação de um ponto de vista ocidental, prático, pragmático e simples, de forma que pessoas, grupos e empressas possam implementá-lo com facilidade.

Fornece dados científicos o suficiente para convencer qualquer cético e qualquer empresa de sua aplicação e obtenção de benefícios imediatos. No entanto, é uma excelente oportunidade a todos que se interessam pelo tema.

meditação, meditação guiada, meditar, meditante, reflexão, concentração, contemplação, meditação budista, zazem, taoista, meditação transcendental, MT,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.