Para quem milita no ramo há muitos anos já sabe, mas esta obra é para todos e vamos detalhar bem. Aqui exporemos coisas que os candidatos a projetor consciente devem evitar de forma geral:
- Deitar de estômago cheio – se fizer isto além de dormir mal você ficará preso no corpo pelo chacra umbilical, este é o chacra que mais atrapalha os projetores.
- Comer chocolate antes de deitar-se – o chocolate além de outras comidas oleosas, bloqueia o chacra umbilical.
- Deitar-se muito cansado ou tarde – ao deitar-se cansado terá que ter uma força de vontade 10 vezes maior para efetuar qualquer prática. Quando estiver assim cansado, apenas eleve os pensamentos, ore, se ofereça aos amparadores e durma e esqueça as práticas ostensivas.
- Cobrir a cabeça – além de não ser saudável em todos os sentidos, é óbvio que atrapalha a projeção.
- Roupas pesadas – durma com roupas leves e largas para que relaxe bem.
- Emoções fortes – ter participado de brigas, discussões e situações de emoções densas durante o dia.
- Honestidade – ser um corrupto, safado e desonesto durante o dia e achar que vai ter amparo espiritual durante a noite.
- Filmes densos – ver filmes densos – terror, pornografia, etc. e ir deitar logo em seguida. Você leva para o sono tudo que vivencia durante o dia, mas principalmente a última hora antes de dormir.
- Dia pela noite – salvo em situações especiais, esperar que o sono durante o dia seja tão bom e eficiente a projeção quanto o da noite.
- Relaxamento – nós detalhamos bem algumas práticas para auxiliar os iniciantes, mas é confirmar aqui, antes de qualquer prática, seja bioenergética ou projetiva, deve-se relaxar bem, respirar profundamente 10 ou 20 vezes, elevar os pensamentos e somente então depois efetuar a prática. Portanto, esqueça a condição de fazer práticas correndo ou afobado por qualquer motivo. Nestes casos, apenas ore e eleve os pensamentos.
- Troca-troca – achar que trocar de prática toda semana vai levar há algum lugar. Escolha um prática e permaneça nela pelo menos dois meses diariamente, depois então troque para outra qualquer, e por sua vez permaneça mais dois meses e assim por diante. Tem gente ingênua e inocente que quer sair do corpo sem esforço e perseverança, isto é trabalho para uma vida inteira.
- Intensidade x persistência – é preferível fazer um pouquinho toda noite para sempre do que fazer 2 horas intensas durante apenas dois meses. A persistência vale mais, exige mais disciplina e equilíbrio.
- Mal humor – ser mal humorado e azedo durante o dia e querer se projetar bem. O bom humor é estado consciencial saudável a todos em todas as multidensidades (multidimensões).
- Medo – ter mede de espíritos. Tem muita gente mesmo querendo se projetar e morre de medo de espíritos. Neste caso é melhor mudar de área e fazer cursos de culinária, por exemplo.
- Vida saudável– claro que tomar um sol, comer bem, praticar algum esporte vai auxiliar imensamente na condição projetiva do ser. Se puder faça sexo sadio também, tudo a favor.
- Qualidade das energias – manter a qualidade das energia de sua casa e principalmente do quarto de dormir boas. Tem que estar limpo, arrumado, organizado e com boas energias gravitantes no ar. Festas, comilança, bagunça demais, reunião, falação e desordem embolam as energias e atrapalham. E não adianta depois acender um incenso é preciso exteriorizar energias de amor e paz no ambiente.
- Energias de novo – sempre exteriorizar energias antes das práticas e fazer uma limpeza espiritual. Emane energias violetas, depois brancas e depois douradas, cada um por alguns minutos de forma lúcida e concentrada.
Possíveis dúvidas sobre Viagem Astral
Projeção tem alguma coisa a ver com religião?
Não. A projeção é fisiológica e natural e existe também em alguns mamíferos. Não é algo para escolhidos ou iniciados, todos deveriam tentar praticá-la. Há muitos relatos na Bíblia e noutros livros sagrados sobre projeção astral.
Posso alterar as práticas bioenergéticas projetivas que encontrei no site Consciencial.Org?
Pode alterar as práticas a gosto, para inclusive adaptá-las a seu perfil psíquico e emocional. Assim elas poderão render até mais e não há qualquer perigo ou contraindicação.
Posso misturar as práticas bioenergéticas projetivas que encontrei no site Consciencial.Org?
Pode misturar a vontade entre as nossas citadas neste livro e de outros professores / projetores.
Devo seguir minha intuição?
Sim, prefira seguir sua intuição do que o rigor exato das práticas em si, sejam elas quais forem. Confie em si e em seus amigos espirituais.
Posso dormir com música?
Sim, se ajudar a relaxar também o ajudará a projetar-se. Mas evite músicas densas como funk, heavy metal e similares, não por gosto, mas elas costumam fazer evocações muito negativas.
Posso acender o incenso?
Sim, pode dar um aroma gostoso, mas não espere mais do que isto. Se o incenso o ajuda a relaxar, então o ajudará a projetar-se.
Devo colocar uma suave luz azul?
Se a luz azul for relaxante para você, com certeza ajudará, caso contrário, não.
Tenho que dormir sozinho?
Seria o ideal, mas se não for possível administre a situação. Seja discreto e gentil.
Levar um Passe, Reiki, Johrei e outros me ajudará na projeção?
Sim, poderão ajudar a limpar a aura e dinamizar os chacras. É exatamente isto que fazem os mantras, yantras e imagens, eles dinamizam os chacras favorecendo a projeção.
Curso de projeção irão ajudar?
Sim, poderão ajudar de diversas formas, mas o mais importante além de cursos e livros são as práticas diárias e persistentes.
Devo ter um caderno e um gravador na cabeceira?
Você deve ter autoconhecimento e usá-lo em seu benefício. Há pessoas que mesmo tendo um caderno, jamais o usarão, pois é sua característica. Seja prático, faça um esquema, qualquer que seja ele, mas que você use, não importa qual seja. Escrever os sonhos ajuda sim, mas tem que escrevê-los. Não precisa ser imediatamente ao levantar, só que se deixar para depois irá esquecê-los. Pondere tudo isto e tome sua decisão.

Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de dezenas de obras independentes, sendo 5 sobre informática, uma sobre autopublicação, humor, música, o resto sobre sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD. ***
Sou Dalton Campos Roque, um autor singular no cenário contemporâneo da literatura espiritualista brasileira. Com uma produção prolífica e refinada, reúno mais de três dezenas de obras publicadas de maneira completamente independente, sem recorrer a editoras comerciais, demonstrando domínio integral sobre todos os processos editoriais: da escrita à diagramação, da capa à ficha catalográfica, do ISBN ao marketing. Cada título que crio carrega a marca da minha autenticidade, dedicação e compromisso com a elevação consciencial do leitor.
Sou engenheiro de formação e escritor por vocação, e transito com maestria entre o rigor técnico e a liberdade poética da alma. Meu estilo é direto, sem rodeios, porém profundo, articulando com clareza conceitos complexos de espiritualidade, filosofia, física teórica e consciência, sempre com viés universalista e linguagem acessível, sem ceder à superficialidade ou ao sensacionalismo.
Dotado de sólida bagagem espiritualista e parapsíquica, vivenciei intensamente os bastidores da mediunidade, da apometria, da bioenergia, da projeção da consciência e da cosmoética, tornando-me uma referência singular no que denomino paradigma consciencial. Meus textos, ainda que muitas vezes escritos em tom de crônica, conto ou sátira, jamais se afastam de uma ética elevada, de uma busca sincera pela verdade e de uma missão clara: esclarecer, despertar e provocar a reflexão interior.