Para quem milita no ramo há muitos anos já sabe, mas esta obra é para todos e vamos detalhar bem. Aqui exporemos coisas que os candidatos a projetor consciente devem evitar de forma geral:
- Deitar de estômago cheio – se fizer isto além de dormir mal você ficará preso no corpo pelo chacra umbilical, este é o chacra que mais atrapalha os projetores.
- Comer chocolate antes de deitar-se – o chocolate além de outras comidas oleosas, bloqueia o chacra umbilical.
- Deitar-se muito cansado ou tarde – ao deitar-se cansado terá que ter uma força de vontade 10 vezes maior para efetuar qualquer prática. Quando estiver assim cansado, apenas eleve os pensamentos, ore, se ofereça aos amparadores e durma e esqueça as práticas ostensivas.
- Cobrir a cabeça – além de não ser saudável em todos os sentidos, é óbvio que atrapalha a projeção.
- Roupas pesadas – durma com roupas leves e largas para que relaxe bem.
- Emoções fortes – ter participado de brigas, discussões e situações de emoções densas durante o dia.
- Honestidade – ser um corrupto, safado e desonesto durante o dia e achar que vai ter amparo espiritual durante a noite.
- Filmes densos – ver filmes densos – terror, pornografia, etc. e ir deitar logo em seguida. Você leva para o sono tudo que vivencia durante o dia, mas principalmente a última hora antes de dormir.
- Dia pela noite – salvo em situações especiais, esperar que o sono durante o dia seja tão bom e eficiente a projeção quanto o da noite.
- Relaxamento – nós detalhamos bem algumas práticas para auxiliar os iniciantes, mas é confirmar aqui, antes de qualquer prática, seja bioenergética ou projetiva, deve-se relaxar bem, respirar profundamente 10 ou 20 vezes, elevar os pensamentos e somente então depois efetuar a prática. Portanto, esqueça a condição de fazer práticas correndo ou afobado por qualquer motivo. Nestes casos, apenas ore e eleve os pensamentos.
- Troca-troca – achar que trocar de prática toda semana vai levar há algum lugar. Escolha um prática e permaneça nela pelo menos dois meses diariamente, depois então troque para outra qualquer, e por sua vez permaneça mais dois meses e assim por diante. Tem gente ingênua e inocente que quer sair do corpo sem esforço e perseverança, isto é trabalho para uma vida inteira.
- Intensidade x persistência – é preferível fazer um pouquinho toda noite para sempre do que fazer 2 horas intensas durante apenas dois meses. A persistência vale mais, exige mais disciplina e equilíbrio.
- Mal humor – ser mal humorado e azedo durante o dia e querer se projetar bem. O bom humor é estado consciencial saudável a todos em todas as multidensidades (multidimensões).
- Medo – ter mede de espíritos. Tem muita gente mesmo querendo se projetar e morre de medo de espíritos. Neste caso é melhor mudar de área e fazer cursos de culinária, por exemplo.
- Vida saudável– claro que tomar um sol, comer bem, praticar algum esporte vai auxiliar imensamente na condição projetiva do ser. Se puder faça sexo sadio também, tudo a favor.
- Qualidade das energias – manter a qualidade das energia de sua casa e principalmente do quarto de dormir boas. Tem que estar limpo, arrumado, organizado e com boas energias gravitantes no ar. Festas, comilança, bagunça demais, reunião, falação e desordem embolam as energias e atrapalham. E não adianta depois acender um incenso é preciso exteriorizar energias de amor e paz no ambiente.
- Energias de novo – sempre exteriorizar energias antes das práticas e fazer uma limpeza espiritual. Emane energias violetas, depois brancas e depois douradas, cada um por alguns minutos de forma lúcida e concentrada.
Possíveis dúvidas sobre Viagem Astral
Projeção tem alguma coisa a ver com religião?
Não. A projeção é fisiológica e natural e existe também em alguns mamíferos. Não é algo para escolhidos ou iniciados, todos deveriam tentar praticá-la. Há muitos relatos na Bíblia e noutros livros sagrados sobre projeção astral.
Posso alterar as práticas bioenergéticas projetivas que encontrei no site Consciencial.Org?
Pode alterar as práticas a gosto, para inclusive adaptá-las a seu perfil psíquico e emocional. Assim elas poderão render até mais e não há qualquer perigo ou contraindicação.
Posso misturar as práticas bioenergéticas projetivas que encontrei no site Consciencial.Org?
Pode misturar a vontade entre as nossas citadas neste livro e de outros professores / projetores.
Devo seguir minha intuição?
Sim, prefira seguir sua intuição do que o rigor exato das práticas em si, sejam elas quais forem. Confie em si e em seus amigos espirituais.
Posso dormir com música?
Sim, se ajudar a relaxar também o ajudará a projetar-se. Mas evite músicas densas como funk, heavy metal e similares, não por gosto, mas elas costumam fazer evocações muito negativas.
Posso acender o incenso?
Sim, pode dar um aroma gostoso, mas não espere mais do que isto. Se o incenso o ajuda a relaxar, então o ajudará a projetar-se.
Devo colocar uma suave luz azul?
Se a luz azul for relaxante para você, com certeza ajudará, caso contrário, não.
Tenho que dormir sozinho?
Seria o ideal, mas se não for possível administre a situação. Seja discreto e gentil.
Levar um Passe, Reiki, Johrei e outros me ajudará na projeção?
Sim, poderão ajudar a limpar a aura e dinamizar os chacras. É exatamente isto que fazem os mantras, yantras e imagens, eles dinamizam os chacras favorecendo a projeção.
Curso de projeção irão ajudar?
Sim, poderão ajudar de diversas formas, mas o mais importante além de cursos e livros são as práticas diárias e persistentes.
Devo ter um caderno e um gravador na cabeceira?
Você deve ter autoconhecimento e usá-lo em seu benefício. Há pessoas que mesmo tendo um caderno, jamais o usarão, pois é sua característica. Seja prático, faça um esquema, qualquer que seja ele, mas que você use, não importa qual seja. Escrever os sonhos ajuda sim, mas tem que escrevê-los. Não precisa ser imediatamente ao levantar, só que se deixar para depois irá esquecê-los. Pondere tudo isto e tome sua decisão.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.