Este livro está a disposição grátis a todos, para baixar, em PDF, a pedidos das amparadoras das Hostes da Mãe Divina. Em sequência já postarei todos os textos que ainda estão sendo digitados, oriundos de rascunhos em esferográfica. A intensão é melhorar as energias do Brasil e do planeta. – Disponível aqui em nossa Página BAIXE GRÁTIS
Oração a Mãe Divina para livrar-se da solidão
Diva celestial da compaixão serena e doce;
Irmã de Deus e Mãe do Universo;
Manto das estrelas e da luz de todas as escuridões das almas tristes;
Que meu lamento lancinante seja ouvido em Ti;
Que a dor profunda de minha solidão seja abrandada por Sua graça;
Que seus 1000 braços me abracem e enxuguem minhas lágrimas tão amargas;
Que Sua bondade possa gravitar meus sonhos tão cinzas e melancólicos;
Que minha dor vá embora para sempre e minha lucidez espiritual se amplie na gratidão e no perdão, esquecendo sempre as amarguras do amanhecer dos domingos;
Que Teu amor de Mãe dulcíssima embale meus prantos e meus sonhos que escorrem por meus dedos no silêncio das horas…
Que nesse vácuo existencial eu reflita e medite para conhecer Teu coração de Grande Mãe em pessoa, em cada momento, em cada dor, em cada lágrima e em cada hora silenciosa que resta de minha vida.
Que meus olhos encontrem a graça da luz de viver novamente ao sentir o sorriso da Mãe Divina, que que se alegrou em receber este bebê que sou eu.
Que eu possa chorar sim, mas de alegria e gratidão ao sentar-me no colo de minha Mãe Sideral, enquanto sinto-A em meu coração.
Que o véu de estrelas da Grande Mãe cubra minha vida efêmera e que nas novas horas eu reflita em oração sincera.
Que eu me sensibilize a dor do próximo e sinta a presença e a graça dos bons espíritos, meus irmãos e filhos da Mãe Divina, que se doam incondicionalmente aos solitários como eu.
Que mesmo se eu me encontrar preso em situações, locais ou circunstâncias, eu possa compreender e aceitar meu papel no mundo, e me resignar as lições que preciso aprender, mesmo se duras.
Que minha nova resignação preencha minha alma e o meu viver na glória da misericórdia e compaixão da Mãe Divina.
Amém!
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.