MAE DIVINA DA PROSPERIDADE

MÃE DIVINA E A PROSPERIDADE

Este livro está a disposição grátis a todos, para baixar, em PDF, a pedidos das amparadoras das Hostes da Mãe Divina. Em sequência já postarei todos os textos que ainda estão sendo digitados, oriundos de rascunhos em esferográfica. A intensão é melhorar as energias do Brasil e do planeta. – Disponível aqui em nossa Página BAIXE GRÁTIS


Mãe Divina e a prosperidade

Todos nascem para serem prósperos e felizes. Não existe prosperidade sem dinheiro.

A falta de dinheiro causa humilhação, submissão e sofrimento, e ninguém deve se contentar ou se acomodar na pobreza.

O falso senso de humildade está corrompido na humanidade. Até no dicionário encontramos um sentido distorcido para esta palavra que deveria apenas significar MODÉSTIA  e nunca falta de dinheiro ou pobreza.

Humildade é estado de espírito e não condição social, cultural ou nível financeiro.

Ser honesto é ser próspero, ter autoestima elevada é ser próspero, ser feliz é ser próspero, ter espiritualidade elevada é ser próspero, estar no caminho do dharma é ser próspero, ter dignidade financeira e social é ser próspero, embora o senso comum só leve em consideração a parte financeira e não todo este conjunto.

O mito que pinta e relaciona o próspero com a figura do mal, do arrogante, do esbanjador, do desonesto é falsa. Há muitos pobres piores e ricos melhores que ajudam o mundo.

Se o dinheiro não compra a felicidade, muito menos a pobreza recebe a felicidade. O estado de espírito é que atrai a felicidade, aliado a ética e ao sentimento de merecimento.

Não tenham a vergonha de desejarem ser ricos! Assumam isso para si mesmos sem os exageros da ganância e comprometam-se com sua própria autoestima, muito estudo, muito trabalho e tudo isso ainda ajudará o processo de sua espiritualidade.

Fé e oração jamais são suficientes para trazer a prosperidade, é preciso estudo e trabalho.

Sejam éticos e humanos, sejam gentis e empáticos com as pessoas. Evitem os negativismos e reclamações, prefiram a gratidão. Evitem as posturas radicais e fanáticas, polarizadas em seus clubismos políticos, esportivos, filosóficos e religiosos. Sejam universalistas de seu próprio jeito, vivam e deixem viver.

Saiam da frequência do egoísmo e da pobreza, que a maioria da sociedade cultua e se orgulha, chafurdando no medo, na vergonha e na culpa inconscientes.

As religiões, o estado e as mídias alimentam e conduzem uma vibração negativa e dramática da vida para venderem a imagem de mitos e salvadores.

Não esperem nada dos outros, nem nada de seus governantes, não responsabilizem seus pais, o estado ou a mídia, faça a sua parte: estude, leia e instrua-se, crie, invente, trabalhe e seja rico de todas as formas. Tenha saúde, seja alegre e desenvolva emoções mais suaves e flexíveis, para melhor adaptação e resiliência.

Assim nem a mídia, nem o estado, nem as corporações, nem as religiões o inculcarão medo, vergonha e culpa. Evite o rádio e a TV e vá se instruir.

Abandone a ideia de pecado, umbral e inferno e amem-se, e atraiam a riqueza com novo e elevado estado de espírito.

Só assim percorrerão o caminho da prosperidade.

Nenhum pobre “ganha o céu” só por ser pobre. Nenhum rico ganha o “inferno” só por ser rico.

É o que você carrega em seu coração o que qualifica suas energias, sua aura e seu estado de consciência para as dimensões além da morte.

Liberte-se!

Eu sou a Mãe Divina da prosperidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.