Estrelinhas cadentes Mae Divina

ESTRELINHAS CADENTES

Este livro está a disposição grátis a todos, para baixar, em PDF, a pedidos das amparadoras das Hostes da Mãe Divina. Em sequência já postarei todos os textos que ainda estão sendo digitados, oriundos de rascunhos em esferográfica. A intensão é melhorar as energias do Brasil e do planeta. – Disponível aqui em nossa Página BAIXE GRÁTIS


Estrelinhas cadentes

As gestações são ações nobres das mães que são como planetas férteis a receber as estrelinhas cadentes.

O Deus Pai-Mãe envia essas estrelinhas para cumprirem suas missões de vida e iluminarem os caminhos dos seios de família que os recebem.

Nenhuma gestação deve ser interrompida, a não ser pelos processos naturais dos carmas duros em derredor que já foram gerados no passado e precisam ser vivenciados com paciência e humildade.

Essas estrelinhas que se encontram nos fetos no ventre da mamãe percebem se são amados ou desprezados, percebem os momentos de dor, de raiva e alegria de seus familiares, percebem se serão bem-vindas ou não.

Por isso já devem ser tratadas como nascidas desde o primeiro dia da concepção.

É de extrema importância amar e principalmente demonstrar e expressar o amor a este bebê, mesmo que esteja nos primeiros momentos da gestação.

Deve-se conversar, ninar, acariciar este bebê estrelinha cadente, como se fosse já um recém-nascido na barriga da mamãe.

Dizem que não é possível que um feto entenda as coisas. De fato, não entende cognitivamente, mas em termos de sentimento e emoções, é até mais sensível que um adulto instruído.

É por isso que os fetos e criança merecem um amor especial e recebem uma proteção maior da Mãe Divina até os 7 anos de idade, quando se tornam mais conscientes e independentes.

Os abortos precisam ser evitados o quanto possível, pois qualquer que seja a hipótese social da gestação indesejada, o aborto sempre será um carma pior, um sofrimento maior no futuro dos pais.

Nenhum ser pode ter ingerência no corpo de outro, principalmente se o outro é um ser indefeso.

Se nem mesmo o ser humano pode tirar a própria vida, muito menos a vida de uma estrelinha, seja lá qual for o tempo da gestação.

Essas estrelinhas cadentes, são cometas do amor jogadas pela Mãe Divina no seio da humanidade para serem colhidas e amparadas nas peneiras dos corações.

Salvem as crianças!

Eu Sou a Mãe Divina e delas é Meu reino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.