O senso de doação está em baixa. Tem gente que não tem mesmo o menor discernimento e acha que doar é se livrar do que ia jogar fora é doar.
Tem gente que retira o ziper da calça e até os botões da camisa para “doar” e ainda se acha muito, mas não passam de vampiros.
Doar, é conceder aquilo que te fará falta, com sentimento genuíno de ajudar a alguém, sem esperar reconhecimento e agradecimento.
Doar é de coração sem esperar nada em troca nem mesmo um olhar de gratidão.
A coisa mais fácil de doar é o dinheiro e a mais difícil é a energia pessoal de amor legítimo.
O dinheiro qualquer um doa fácil para ficar livre logo e aliviar sua própria consciência egoísta.
Quero ver você doar sangue, pois não sabe para quem vai e não terá rostinho emocionado de gratidão para encher teu ego caridoso.
Doe seu dinheiro sim, mas doe sua energia e seu tempo também, as vezes um olhar, um abraço, uma palavra ou um pequeno consolo valem muito mais.
Quem doa recebe muito mais, pois o amor funciona análogo ao buraco, quanto mais se tira, maior fica, e no caso do amor, quanto mais se doa, maior fica.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.