Tal comentário se refere a pessoa que perdeu ente querido e quer morrer logo em seguida alegando “me encontrar com ele/a”.
Ele ou ela, não importa –
Este é um sentimento egoísta, conveniente e de extremo apego ao próprio ego, desprezando a vida e todas as outras pessoas em derredor. É uma emoção densa, de baixa sintonia, que pode até causar o desencarne gradual da pessoa, que não irá encontrar o ente querido que desencarnou antes dela, pois ela estará numa vibração, sintonia densa, baixa demais.
A pessoa que causa o próprio desencarne, seja por excesso de trabalho, de estresse, de consumo exagerado de drogas lícitas ou ilícitas ou mesmo como aqui neste caso, pela realimentação de sentimentos negativos (autoagressão), desencarna como suicida, o que aumenta seu processo de depressão e monoideísmo extrafísico (parapsicose post mortem, melancolia extrafísica).
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.