Ninguém, seja no Brasil ou no resto do mundo jamais praticou a antiética, corrupção, mentira, exploração e qualquer crime ou amoralidade que seja em nome do Diabo, em nome do mal, em nome da “sacanagem”, em nome do interesse financeiro egoísta capitalista selvagem ou em nome das drogas. Toda vez que corromperam, mentiram, distorceram, exploraram, roubaram, omitiram, torturaram e mataram foi sempre em nome de Deus, da pátria e da família cristã.
Todo medo, preconceito, toda forma de humilhar, excluir, negar para benefício egoísta próprio sempre foi e será antes de tudo justificado como sendo em nome de Deus e outras bobagens.
A falta de Deus no coração, faz com que as pessoas usem muito a palavra deus na língua para se utilizarem do mal para benefícios egoístas.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.