Neste ponto não vamos negar esta expressão, mas explicá-la. Quando algumas pessoas se reúnem na intenção de algo sinceramente bom, criam uma bolha de bioenergias conjunta, um holopensene positivo e sadio, e os campos bioenergéticos de cada um se somam ou mesmo se sinergizam criando um efeito potencializador, que pode realizar um trabalho sadio posterior.
Não quero complicar, mas se um vetor (flecha ou seta) exerce uma força positiva num sentido, quando dois ou três se reúnem mirando naquele mesmo sentido, a força resultante se multiplica (sinergia).
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.