Existe o mediunismo, o animismo, o medianismo, a intuição, a projeção consciente, a clarividência, a clariaudiência, a psicografia mecânica ou intuitiva, etc. Bem, se o seu Mestre prometeu que não psicografaria, talvez ele passe a mensagem pela clariaudiência, ou talvez pela clarividência, ou quem sabe encontra um bom projetor e passa a mensagem para ele no extrafísico.
Ele pode estar ao lado de um sensitivo que o vê pela clarividência e o ouve pela clariaudiência, então não é a clássica mediunidade como se conhece, mas uma espécie de linha direta espiritual, que poucos estão aptos a fazer, mas é bem possível.
O que você não deve fazer é limitar a espiritualidade e o nível evolutivo de quem deseja trabalhar, continuar te ajudando, te enviando mensagens, já que a maioria das pessoas é incompetente para tal empreitada e a ajudar a humanidade espiritualmente.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.