O E.V. – Estado Vibracional é uma técnica ou prática bioenergética de limpeza e defesa espiritual utilizada como panaceia universal em certa linha evolutiva (Conscienciologia). Nesta, aconselha-se a utilizá-lo praticamente 24 horas por dia.
Não se resume apenas, pois, a instalar o Estado Vibracional (EV) ou práticas correlatas o tempo inteiro. Para nós ele é um coadjuvante universal. Pouco adianta instalar o EV sem desenvolver, em paralelo, o autodiscernimento, melhorar os pensamentos (pensenes) e conhecimento consciencial. O EV sem amor, fraternidade e atitude de assistencialidade pouco resolve.
Há também um perigo de efeito contrário, em que após o indivíduo dominar o EV e utilizá-lo exageradamente e sem critério se torna arrogante e soberbo.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.
Boa tarde, a movimentaçao de energias fechada, o EV., pode ser considerado uma forma de chi kung e é uma ferramenta preciosa como exercicio basico de movimentaçao de energias. Mas apenas ele , nao é o suficiente qdo se procura o desenbolvimento do psiquismo ou parapsiquismo. Faz se necessario dar um passo adiante e esse passo adiante é a absorçao e exteriorizaçao das energias. Forte abraço.
Oi Denis, com certeza, sim. Mas essa questão é complexa, não existem pesquisas sobre isso. Eu acredito que o parapsiquismo se desenvolve muito devagar em proporção com a cosmoética da pessoa também. As práticas contam, a cosmoética conta, mas acredito que ainda hajam fatores que desconhecemos. Então para resumir, não sabemos nada, tudo é especulação. Obrigado por comentar!!!!
Boa noite. Dou Rita, moro no Rio, região oceânica, Maricá. Estava procurando informações sobre EV e me deparei com suas afirmações que vão contra muita publicação atual. No meu caso, é sobre obsessão. Jay frequentei umbanda, e a situação melhora, mas volta. Estou aprendendo a monitorar meus pensamentos e sentimentos. Porém, creio que esteja sendo obssediada ( eu sinto muito presença), sinto confusão mental e angústia. Acho que estou obssediada porque ainda não consegui um local onde possa “evangelizar” tal obsessor, pedir-lhe perdão por danos causados nesta ou outra esfera… A questão do ódio quando voltam é real. Já afastei e depois fico pior. Sei que não indica nada fora de Curitiba. Mas pode de alguma forma me ajudar? Gratidão.
Olá Rita,
Tem alguns passos básicos que têm que manter:
1. Disciplina de orações diárias para sempre;
2. Práticas Bioenergéticas diárias para sempre;
3. Frequentar sua religião e tomar seus passes semanalmente;
4. Ler, ler, estudar, ler mais sobre espiritualismo universalista, obsessões, espiritismo, estudar mais e ler mais ainda;
5. Procurar grupos de Apometria em sua região, em Cabo Frio existem, procure no google.
Leia os conteúdos grátis de nosso site;
Assista os vídeos grátis de nosso canal: http://www.video.consciencial.org
Tente praticar meditação e exercícios físicos regulares, pode ajudar muito também.
E ir vivendo normalmente.
Paz e Luz,
Dalton