Na verdade se o “diabo” existisse ele já teria se aposentado de vergonha em face da maldade do próprio homem. Mas na hipótese que ele aguentou esta disputa, acho que entrou para as religiões para criar guerras “santas”, fanatismos, verdades várias (inclusive as “verdades relativas de ponta”) e preconceito religiosos.
O “diabo” utiliza a operação “cavalo de Tróia”, ele penetra no inimigo (as religiões), conquista sua confiança, galga postos de comando e manipula a todos, dizendo que possuem a verdade e a salvação e os fiéis acreditam.
Se a ciência é coisa do “diabo”, venda sua casa, celular, computador, carro, TV e o som, pois eles são frutos da ciência, ou seja, do “diabo” e vá morar nas cavernas.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.