As únicas possibilidades apocalípticas que sofremos são a da insanidade humana. Não há perigo de causas naturais que não recebam a influência humana venham a destruir o planeta.
A Terra é viva, é o Espírito de Gaya, ela respira e sente, o ser humano a está destruindo através da depredação ambiental. É natural e matemático que ela responda com mudanças de temperatura, com terremotos, com tufões, maremotos e furacões. Além do mais ainda sofremos o perigo de uma guerra nuclear mundial.
Com certeza existem grupos que se sentem superiores e escolhidos, adoradores de ETs e outras ingênuas viagens na maionese psíquicas que aguardam, caso haja algo apocalíptico maior, que sejam egóicas e vaidosamentes resgatados por ETs, que odeiam todos os outros seres do planeta e os levarão para um “céu”, um paraíso particular. Mais um mito da “salvação” e da exclusividade “superior”.
Era só o que faltava acreditar numa ingenuidade dessas!
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.