Nossa natureza espiritual é grandiosa…
É constituída de diversos campos de consciência (campos conscienciais) e se manifestam no holossoma, mas é mais perceptível no campo da aura.
Os corpos sutis do holossoma representam os campos multidensionais da consciência.
Os corpos de nosso holossoma são as representações “holográficas vibracionais” e não são o “Espírito” / “Consciência” puros que advém de nossa origem divina (o Sistema de Pietro Ubaldi).
Não temos uma “consciência”, nós vivenciamos uma consciência.
Nós não reencarnamos, o quê reencarna são nossas manifestações energéticas.
Nós vivenciamos um corpo físico, um corpo astral, mental, etc, eles nos são emprestados vibracionalmente, embora tenhamos escolhas únicas e relativo livre arbítrio particular.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.