Já ouvi gente dizer que não usa o computador porque é muito sensível – diz-se sensitivo, médium ou semelhante. O interessante é que geralmente são pessoas que não entendem nada de Informática.
Será desculpa para o analfabetismo digital? Preguiça ou medo de tentar aprender? Os melhores médiuns e projetores do Brasil que conheço utilizam o computador com desenvoltura, horas a fio.
Quando estou montando os CDs multimídia de práticas bioenergéticas, chego a ficar 12 ou 14 horas na frente do PC, apenas paro para comer e ir ao banheiro. Nem o computador nem a TV possuem bioenergias e não afetam a sua bioenergia[1]. O que afeta sua bioenergia é a qualidade do que você vê nestes tubos e até mesmo em telas de cristal líquido LCD / LED que atualmente substituem os antigos monitores e TVs de tubo ou CRT.
Bem, se sua desculpa é a emissão natural de radiação dos antigos tubos de imagens, então troque por monitores de LCD (cristal líquido) ou ainda LED. Se você insiste nessa desculpa, afaste-se do celular, dos fornos de microondas e também das grandes cidades que possuem torres de retransmissão de sinal de celulares espalhadas. Não tem jeito! Estamos cercados por ondas eletromagnéticas de diversas frequências. Para evitar tudo isso, deve-se viver dentro de uma esfera de chumbo coberta por uma gaiola de Faraday[2].
[1] Não há nenhuma evidência que indique que computadores causam problemas de visão. Segundo testes em laboratórios americanos, os monitores emitem mínima ou nenhuma radiação prejudicial. De fato, a quantia de radiação ultravioleta produzida por estes é menor que a produzida por iluminação fluorescente.
<http://www.portaldaretina.com.br/home/artigos.asp?cod=79>. Acesso em: set. 2007.
[2] É uma malha de fios de cobre aterrada que blinda o ambiente de quaisquer influências eletromagnéticas. A blindagem eletrostática é muito utilizada para a proteção de aparelhos elétricos e eletrônicos contra efeitos perturbadores externos. Os aparelhos de medidas sensíveis estão acondicionados em caixas metálicas, para que as medidas não sofram influências externas.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.