Adquira o livro AKASH O CONHECIMENTO PERDIDO em formato impresso aqui
As modinhas New Age não param de crescer, cada hora é uma coisa, já não chegam o tanto de tranqueiras quânticas que existem – mera propaganda enganosa – e agora começa a surgir terapias, tratamentos e curso sobre a LEITURA DO AKASH, algo que se refere aos Registros Akáshicos, Campo Zero, um espécie de pano de fundo cósmico, um campo sutil que é onisciente e que registra tudo que ocorre dentro do espaço tempo.
Ainda não pesquisei sobre como, por quem e quando surgiu tal termo e tal referência, mas sei que a Terapias com base no acesso ao Akash. O Akash ou Campo Zero é muito sutil, não dá para fazer uma leitura assim fácil, como quem abre um livro. Desculpem-me, mas acho um grande viajada na maionese do marketing enganador. Qualquer hora discorrei mais longamente sobre isso.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.
Boa noite!
Gostei muito do que escreveste sobre ti!
Sou extremamente questionadora e, estou em busca constante sobre assuntos ligados à espiritualidade, mas sem exageros! Tenho muitas dúvidas, embora, “esteja” Espírita ha 15 anos!
Estou começando a me interessar pelo espiritualismo universalista pois, senti afinidade com Ramatis (estou lendo o primeiro livro: Vida Além da Sepultura), conheces? Já fui católica e evangélica e, a busca (e dúvidas) continua.
Tens algo a me dizer! Espero que sim…