Com a lenta mudança de paradigma, do cartesiano para o consciencial, é natural que o lazer também mude de paradigma e se torne mais espiritualista, mais sadio, mais consciencial. Mas como as pessoas são mais dadas ao lazer que ao intelecto, mais ao fácil que ao pensante, os livros espíritas e espiritualistas romanceados e historiadores já fazem sucesso desde o despertar do espiritismo no planeta.
Sabemos que os romances podem ser carregados de conhecimento e às vezes as pessoas que estão iniciando devem sim começar por este tipo de literatura. Melhor e mais sadio assim, no entanto, quando falamos de evolução de fato, com vontade e para valer, dispensa-se este tipo de literatura romanceada e deve-se ir fundo no conhecimento, mesmo que seja necessário o engrandecedor esforço de pensar.
Quando não se consegue acompanhar o nível intelectual e consciencial das obras sugere-se montar grupos de estudo onde os participantes possam se ajudar a interpretar seus conteúdos.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.