Essa foi uma frase ouvida numa aula da Gnose em Foz do Iguaçu – tenha santa paciência!
Ninguém (inclusive Jesus) pode levar o corpo físico (e qualquer outro elemento denso) para uma multidensidade mais sutil.
Se fosse possível, que vantagem teria cuidar do corpo físico no plano espiritual, enquanto os colegas de além-túmulo volitam por várias multidensidades e paragens extrafísicas, aproveitando 100% do tempo nas tarefas espirituais? Será que existe um chuveiro físico no astral para um corpo físico (que está no astral) tomar um banho?
Uma técnica de defesa é imaginar uma criança saindo de seu coração…
Por isso, frisamos: é inócua a técnica de defesa bioenergética de imaginar uma criança saindo do coração. A única técnica de defesa eficiente consiste em conjunto de ações complexas e contínuas.
Portanto, ponderemos com discernimento consciencial, sem paixão e sem gurulatria. Não basta invocar um mantra, imaginar uma criança ou instaurar práticas bioenergéticas. É preciso articular conjunto de pensamentos, sentimentos e energias (ações éticas constantes) sadios e congruentes. Se bastasse pronunciar um mantra ou instaurar alguma técnica, uma pessoa iria à noite para a farra (beber, fumar e se promiscuir) e, no dia seguinte, após repetir um mantra três vezes, estaria com suas bioenergias revigoradas e seu campo áurico limpo e pronto para recomeçar a farra.
A melhor defesa bioenergética é trabalhar o foro íntimo, a reforma moral íntima, autoestima elevada, a reciclagem intraconsciencial, pensar o bem, sentir o bem, fazer o bem e se melhorar. Vivenciar a moral, a ética e a cosmoética.
Estudar e ler muito, aprender todos exercícios bioenergéticos que puder, estudar mantras sem preconceito, usar práticas bioenergéticas e trabalhar seu ego. Não há fórmula mágica, receita ou caminho das pedras.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.