A maioria dos pseudo-humildes acha que nunca está pronta para começar, para ser merecedora das atenções de Deus. Pensam que estão longe de terem mérito para tal atenção. Todos gostariam de se aproximar mais de Deus, mas, paradoxalmente, tentar uma aproximação mais firme com Ele é encarada como uma manifestação de falta de modéstia (vaidade).
É preciso saber distinguir autoestima da vaidade. A modéstia pode ser conotação de mera preguiça evolutiva e, quando presente, a exemplo da aparente humildade, pode ser mera máscara social. É preciso saber distinguir a autoestima da vaidade, a modéstia da autodepreciação. “Procure” Deus. Precisamos d’Ele e temos o direito de buscar Sua sintonia.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.