Reurbanização Extrafísica

« Back to Glossary Index

Pelo paradigma consciencial, nosso universo é multidimensional. Aqui vamos abordar a grosso modo a dimensão densa, a vida física ou intrafísica, a quadridimensionalidade, o espaço-tempo perceptível pelos 5 sentidos, e mais a dimensão astral, hipoteticamente, 5D ou quinta dimensão ou dimensão extrafísica perceptível pelos parasentidos, sentidos paranormais, parapsíquicos ou extra-sensoriais.

Aqui e agora onde vivemos é uma superposição Inter permeável de várias dimensõesmultidimensionalidade. De forma grosseira, percebemos mais a dimensão física, e é ela que condiciona a maior parte de nossa vida e de nossos sentidos. Pessoas com hiperacuidade percebem outras dimensões. Então não vivemos na dimensão densa, vivemos em todas ao mesmo tempo, mas percebemos mais a mais grosseira, lenta e densa. Assim como as doenças vêm de “cima” para “baixo” e iniciam em nossos pensamentos (corpo mentalmentalsoma), descem ao corpo emocional (corpo astral – psicossoma) e por fim se manifestam no corpo físico (soma), também nossa vida física sofre influência da dimensão extrafísica. O que fazemos aqui influencia a dimensão extrafísica, o que é feito lá influencia aqui.

Assim como há assediadores tentando influenciar nossas vidas para o mal, há amparadores para o bem. Assim como há encarnados (nós) para o bem, há para o mal. Bons espiritualistas projetores, quando fora do corpo, prestam um bom serviço extrafísico junto com os amparadores, fazendo resgates nos umbrais, desassediando encarnados, esclarecendo obsessores, desfazendo morfopensenes (formas pensamento) negativas (como insetos, répteis, monstros, equipamentos negativos, etc).

A medida que a dimensão astral, bem próxima a dimensão física, vai se modificando para melhor, dizemos que está havendo uma reurbanização extrafísica, o que por consequência, traz benefícios graduais e lentos para cá, a dimensão física. Por isto os amparadores necessitam de nossas energias e estas só podem ser utilizadas se formos pessoas com um bom padrão de pensenes. Cada um tem um holopensene pessoal preponderante, que é a média geral de todos os seus pensenes, também chamado de materpensene ou pensene mãe.

« Voltar ao índice do glossário