Você acredita que com a aproximação do fim da Era de Expiação, os Mestres extrafísicos e os Serenões estão aparecendo para os sensitivos e médiuns mais ostensivamente?
Waldo Vieira criou algumas lendas sobre os Serenões (vide Serenão). Uma delas é que estes seres evoluídos não aparecem para nós. Mas o fato é que eventualmente aparecem sim, e me parece que suas revelações estão aumentando devido a necessidade planetária. Alguns Serenões possuem um papel específico e programado de terem mais aparições objetivas a projetores extrafísicos avançados com trabalho espiritualista universalista operoso para inspirá-los, dentro e/ou fora do corpo, as vezes até sem as percepções dos mesmos. As vezes, tais Serenões se transfiguram em outras entidades simples e aparecem em locais e situações bem singelas, mas com grande trabalho assistencial energético maxifraterno, até mesmo em várias linhas de Umbanda.
Nota: quem tem preconceito são os humanos atrasados e não as entidades evoluídas.
Minha opinião não é baseada em doutrina ou livro de autores terceiros, mas em minha própria vivência discernidora e independente de livre pensador.

Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente saudade de seu planeta em Sírius B e espera com ansiedade o “resgate” pelo planeta Chupão. Brinca: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de dezenas de obras independentes — cinco sobre informática, uma sobre autopublicação e o restante sobre espiritualidade e consciência, sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia.
Como costuma dizer: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
E um lembrete: todo texto, crítica ou alerta que escreve serve, antes de tudo, para ele mesmo.
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos e práticas – https://cursos.consciencial.org
Autopublicação – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar, você aceita nossos comunicados e ofertas conforme a LGPD. Se não concordar, não comente.